domingo, 18 de outubro de 2015

COMANDANTE DO 3º BPM, CORONEL CARLOS ANDRÉ, ACABA COM MAIS UMA BOCA DE FUMO EM SANTARÉM E MANDA RECADO PRA BANDIDAGEM. "DAQUI PRA FRENTE TOLERÂNCIA ZERO"

Coronel Carlos André comandando sua tropa

Na noite deste Sábado (17), os homens do reservado da Policia Militar, ao comando do Coronel Carlos André, comandante do 3º BPM em Santarém, fecharam mais uma boca de fumo na cidade, o repórter Elias Junior estava esteve na cola da policia e acompanhou mais um trabalho operacional da PM.

A operação contra o trafico de drogas na cidade aconteceu no bairro Caranazal em uma vila de casas, varias prisões foram realizadas no local e com a apreensão de drogas e produtos relacionados ao trafico. 

 Droga apreendida com a quadrilha

Quadrilha presa que fazia tráfico

Um homem de nome Francisco de Sousa de Oliveira que estava vendendo noia no local e que mora na vila, disse ao repórter Elias Junior que vende todos os dia entorpecente no local, ele acrescentou ainda que vende por noite de 20 a 30 papelotes pequenos de 10 reais a cabeça. 

Junto com ele outros elementos apontados pela policia como vendedores e consumidores foram presos também no local e levados para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por trafico. 

Segundo o comandante do 3º BPM Tenente Coronel Carlos, daqui para frente Tolerância Zero para traficantes na cidade.

Mais uma vez vale ressaltar o empenho do Reservado da Policia Militar e o comando do comandante do batalhão que está incansável nas ruas praticamente todos os dias.

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário