segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DUPLA QUE SAIU NO INDUTO DO DIA DA CRIANÇAS DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ, FOI PRESA NA MADRUGADA DE HOJE PELO TÁTICO FAZENDO ASSALTOS PELA CIDADE

Os dois são detentos e saíram 
no induto do dia das crianças

Na noite deste domingo para segunda-feira (12) uma dupla de assaltantes caiu nas mãos do Grupamento Tático Operacional (GTO). O repórter Elias Junior esteva nas ruas e acompanhou a prisão dos vagabundos que se deram mal e depois de inúmeros assaltos na cidade os malandros caíram nas mãos dos homens do GTO. 

Desde sexta-feira, uma onda de assaltos estava acontecendo na cidade, muitas ocorrências envolvendo assalto foram registradas na cidade. Uma das vitimas foi um jovem de nome Cleidson dos Santos, disse que estava no seu lanche em frente a ULBRA quando a dupla chegou no local anunciando o assalto, logo eles levaram toda a renda do lanche e na saída ainda deram um disparo de arma de fogo. Depois disso os malandros fizeram outros assaltos e depois disso na madrugada uma guarnição do GTO disse que a dupla vinha trafegando na contra mão na avenida Maraba com a IV de Agosto, onde os mesmos não tiveram poder de reação e confessaram que estavam assaltando na cidade, com eles um revolver de Cal, "38" e cinco munições deflagras e só uma intacta. 

Antes de serem presos a dupla tentou contra um taxista que ao ser abordado pelos mesmos arrancou com o carro e na ocasião o mesmo foi alvejado com um tiro no braço. Na delegacia muita gente queria mesmo era linchar o elemento que foi entregue para a Policia Civil. Vale ressaltar que a dupla são detentos de Cucurunã, onde saíram beneficiados pelo indulto do dia das crianças.

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário