domingo, 25 de outubro de 2015

ELIAS JUNIOR, O REPÓRTER QUE NÃO DORME DIRETO PARA O BLOG DO JK. APÓS ASSALTO EM JOVEM NA NOITE DESTE DOMINGO, BANDIDOS EM FUGA ATINGEM IDOSO QUE VEIO A FALECER NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. UM DOS BANDIDOS FOI PEGO POR POPULARES E LEVOU UMA TACA

Senhor atingido socorrido pelo SAMU 
faleceu no Hospital Municipal

Dois bandidos em uma moto BROS de cor preta, realizaram um assalto no inicio da noite deste domingo em uma jovem na avenida Placido de Castro, eles levaram o celular da mesma e seguiram em fuga no sentido Borges Leal, na fuga eles atingiram um senhor de nome, João Ronaldo Lobato Campos, 58 anos, na avenida Borges Leal perto da avenida Curuá-Una, os dois bandidos caíram da moto, populares conseguiram pegar um dos bandidos que se bateu na queda enquanto o outro conseguiu fugir. O repórter que não dorme Elias Junior, esteve no local e nos informou que o senhor atingido foi levado para o Hospital Municipal pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, o bandido também foi levado ao Hopsital Municipal. Além da queda  o bandido ainda pegou umas porradas dos populares. Veja abaixo fotos do acontecido:

Arma usada pelos bandidos

Moto usada pelos bandidos

Senhor atingido pela moto em fuga sendo 
atendido pelo SAMU

Um dos bandidos preso por populares

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Um comentário:

  1. Esse vagabundo que matou esse pai de familia, podia ter matado quaquer um a tempos,esse bandido rodava como mototaxi clandestino.não entendo porque não acaba de vez com essa bagunça no transito.tirando essa coja de vagabundo que roda de clandestino.

    ResponderExcluir