domingo, 25 de outubro de 2015

EX-ALIADO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALENQUER DESABAFA

Laércio Calderaro, presidente da Câmara de Alenquer

Chegou por Whatsapp ao blog, o desabafo de um ex-aliado do presidente da Câmara de Alenquer, Laércio Calderado. veja abaixo o desabafo: 

Laércio, todos esse dias e eu não falei com você, porque eu fui uma das pessoas responsáveis pela sua eleição na presidência da Câmara de Alenquer, você fala que o Flavio não cumpri, mais você esqueceu que ele pagou o parto da sua esposa, lhe deu 10.000 reais pra você comprar sua casa, 15.0000 mil reais pra pagar o Jósimo duas vezes, 50.0000 mil reais pra cumprir o acordo. Laércio meu amigo, ponha a mão na consciência, estou disposto a conversar com você pra gente acabar com isso. Sei que tudo isso que eu falei não adianta de nada, porque já vi isso acontecer, quando eu li a bíblia, é da mesma forma que Sátanas colocou no coração de algumas pessoas no passado, colocou no seu e você não quer ver isso, de duas pessoas que ele colocou todos tiveram um fim de miséria e desgraça, um se enforcou e outro caiu sobre sua própria espada, meu amigo ainda há tempo. Meu amigo, minha oração de hoje é pra que Deus entre no teu coração e arranque todo esse desejo que essa força vinda do mal tem trazida pelo desejo de adquirir o poder, usurpando aquilo que foi dada a uma pessoa democraticamente e pela vontade de Deus, porque a bíblia diz que toda autoridade é constituída por DEUS, e você quer usurpar aquilo que Deus deu a uma pessoa, mais eu tenho certeza que Deus não vai deixar isso sem uma recompensa vinda do alto. Laércio, você ver que as pessoas que Satanas está usando pra lhe influenciar, são pessoas que você mesmo diz que são mercenários. Laércio, mesmo eu não estando servindo a Deus na igreja, sei muito bem que isso é obra do maligno, e Deus já falou pro Flavio através de profecia que ele vai vencer tudo o que ele ta passando, isso faz com que eu tenha mais certeza que você esta sendo usado por uma força do mal.

Comentário escrito por um ex-aliado do presidente da Câmara de Alenquer

Um comentário:

  1. É por que esse ex-aliado não mostrou sua cara ? você como reporte e blogueiro deveria ter mais respeito com os seus seguidores antes de publicar uma asneira dessa !

    ResponderExcluir