quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FALTA 03 DIAS PARA A TRADICIONAL CORRIDA E CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DA MAMA EM SANTARÉM. PARTICIPE. SAIBA COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO

Já é neste sábado

Já é neste sábado (17) a III Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, realizada pela Sanclin Imagem e Diagnósticos, do companheiro Bruno Moura.

A corrida tem como objetivo principal levar a informação da prevenção contra o Câncer de Mama, o câncer que mais mata mulheres no Brasil.

No mês de outubro (Outubro Rosa), no mundo todo, diversas ações são realizadas para alertar as mulheres para a necessidade da realização de exames preventivos para detecção precoce do câncer de mama.

Em 2014, a corrida e caminhada realizada pela Sanclin contou com a presença de quase 2 mil pessoas, entre corredores e caminhantes. A previsão é que neste ano o número de participantes chegue a 3 mil.

Ao se inscrever você ganha esse Kit 
para corrida ou caminhada

Se você está a fim de ajudar e participar desta causa, procure uma das unidades da SANCLIN e faça sua inscrição. O valor da inscrição é de R$ 20 reais para quem vai fazer a caminhada e de R$ 25 reais para quem vai correr. 

A concentração será na Praça de São Sebastião, ao lado do museu João Fona.

Eu já fiz a minha inscrição, aguardo vocês no sábado

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário