segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FAMÍLIA PROCURA O BLOG PARA MOSTRAR A VERDADEIRA VERSÃO DO ACIDENTE OCORRIDO NO ÚLTIMO SÁBADO, NO CRUZAMENTO DAS AVENIDAS BORGES LEAL COM CURUÁ-UNA EM SANTARÉM, QUE TIROU A VIDA DO JOVEM MURILO REIS. "ELE NÃO ESTAVA SEGUINDO NENHUM ASSALTANTE". CONFIRMA A TIA DO JOVEM MURILO. VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja

Caro JK, este vídeo que lhe mandei, mostra a verdadeira versão do acidente do jovem Murilo Vasconcelos dos Reis, que aconteceu na noite do último sábado (17).

No vídeo mostra, que o jovem Murilo Reis, não estava seguindo nenhum assaltante como foi relatado, isso foi a versão do irresponsável que causou o acidente. Como seu blog é confiável, espero que você possa mostrar para seus leitores a verdade. Segue o vídeo como prova. 

Solange Silveira dos Reis, Tia mãe do jovem Murilo

11 comentários:

  1. Realmente, não tem como não ficar indignada ao ver esse vídeo onde uma vida de alguém querido é perdida de forma tão trágica e precose pela atitude irresponsável e negligente desse motorista!! Que a justiça seja feita agora, não existe prova mais concreta do que esse vídeo. É que Deus possa confortar o coração de sua Família que passa por este momento tão sofrido pois só que quem perdeu alguém querido e capaz de saber o quão doloroso é!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Jk... cabe processo contra a SMT/Prefeitura? Se a luz vermelha não acendeu entao o cara da camionete nao pode ser considerado culpado. Afinal paramos no sinal vermelho. Que ali nao funcionava no momento do acidente. Os 2 foram vítimas de mais um descaso da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. Não podemos deixar barato a inresponsabilidade desse assassino, vamos se mexer e procurar fazer justiça, se deixarmos impunhe ele pode fazer outra familia sofrer, pra isso temos advogados na família, isso é crime doloso pois avança um sinal num cruzamento como curuá-una e borges leal, ta assumindo o risto.

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que o Antônio é pro motorista da caminhonete, mas sei que só podemos avançar no sinal verde, e o verde funcionava e a Curuá una é longa e com certeza o motorista viu o sinal verde e que fechou pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou nada desses 2 motoristas envolvidos. Mas a Justiça leva em consideraçao diversos fatores.
      Parece que um vereador fez eloquente discurso hoje abordando o mesmo ponto de vista: a causa primária do acidente.
      Justiça é diferente de vingança.
      Fato é que o condutor foi induzido ao erro uma vez que nao havia semáforo em funcionamento no dito cruzamento. Pelo menos não no momento do trágico acidente.

      Excluir
  5. Sinal apagado não justifica a imprudência do condutor da caminhonete, visto que se o sinal apagado está, uma pessoa prudente teria que parar e redobrar a atenção.
    Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  6. não vi a luz de freio da picape acender, o sinal só ficou verde para o motorista da picape depois da colisão, o video mostra claramente a imprudência do motorista da picape.justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  7. Prezados,
    Vou desenharvpara que possam entender: Cabe à família fo jovem falecido TAMBÉM, o direito de processar a Prefeitura de Santarém, haja vista que foi a responsável DIRETA pelo fatídico acidente. Isso, na esfera cívil.
    Na esfera criminal, o condutor da camionete já está respondendo.
    Difícil heim!?

    ResponderExcluir
  8. Realmente john, agora os próprios da família que teceram comentários antes de verificar o vídeo devem verificar o que foi feito em relação a boletins de ocorrência e quais as medidas adotadas pela autoridade policial, que, no mínimo, deve ter realizado exame de dosagem alcoólica no condutor da caminhonete, bem como comprar a briga não só em relação às penalidades que devem recais sobre o condutor mas também em
    Relação ao descaso da secretaria de transporte que deveria tomar as medidas com
    Vistas a concertar o semáforo e evitar esse tipo de acidente.

    ResponderExcluir
  9. E Jhon, mas infelizmente até os da família se deixaram levar pela conversa do condutor da caminhonete e chegaram a levar em frente a mentira de que o
    Murilo estava perseguindo algum assaltante e que este teria invadido sinal vermelho, o que como vemos, não condiz com a realidade que vemos no vídeo, então agora no Mínimo e verificar a ocorrência que fizeram e verificar quais as providências foram tomadas pela autoridade policial, que no mínimo, deveria ter requerido exame de dosagem alcoólica no condutor da caminhonete, bem como também requerer dos órgãos municipais haja vista que o mau funcionamento do sinal contribuiu também pra essa fatalidade com o Murilo, já que realmente o problema deveria ter sido observado no semáforo antes que ocorresse isso, mas como já falado, isso não tira a responsabilidade do irresponsável que mesmo verificando que o sinal não estava funcionando, não agiu com o mínimo de cuidado e atenção ao atravessar direto a Borges leal.
    O fato é que ele não volta mais, mas os
    Culpados devem sim
    Serem responsabilizados.

    ResponderExcluir
  10. Esse motorista foi imprudente e irresponsável como uma grande parte dos motoristas de Santarém. num sinal apagado, no mínimo, deve-se parar e olhar para os 2 lados. Isso a gente aprende na alfabetização! Esse motorista foi culpado, SIM. E tem que pagar. E ainda por cima culpar a vítima de ter avançado o sinal vermelho, mostra ainda mais o tipo de mau caráter que esse cara é!

    ResponderExcluir