sexta-feira, 30 de outubro de 2015

GOVERNADOR SIMÃO JATENE DA CALOTE EM 47 PROFESSORES DO (SOME) EM SANTARÉM. BLOG FOI PROCURADO POR PROFESSOR QUE DESABAFOU. "ELE ESTÁ SACANEANDO COM PAIS E MÃES DE FAMÍLIA"

Governador Simão Jatene

Boa tarde JK, vou lhe repassar uma noticia que o governo do estado aprontou com os professores em julho. 47 professores assinaram um contrato para dar aula no SOME (antigo ensino modular), 26 foram enviados para as comunidades para dar aula. No final de agosto os professores foram chamado de volta das comunidades onde falaram pra eles que tinham um problema nos contratos e que era pra esperar até que os nomes fossem publicados no Diário Oficial. Resumindo, se passaram três meses deles enrolando todos os professores e nesta semana veio a noticia da SEDUC que nenhum professor que trabalhou vai ser contratado e ninguém vai receber pelo período que trabalhou. Muitas famílias estão passando necessidade, pois todos os professores que assinaram os contratos tinham algum emprego e largaram pra assumir no SOME, todos foram caloteados pelo Governador SIMÃO JATENE. Agora quero ver se algum dos políticos vão defender esse professores. Com tudo isso mais de 10 escolas na região ribeirinha estão sem aulas por falta de professores.

Indagado por alguns professores sobre o pagamento, o chefe de gabinete da casa civil, falou que quem quiser receber alguma coisa que procure a justiça.

Professor indignado - Via Facebook para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. E as diárias dos servidores da segurança pública que ele só paga depois de cinco meses. (susipe).

    ResponderExcluir
  2. Não vamos generalizar é claro, mas eu conheço um professor de uma determinada escola estadual de Santarém, que tem um veículo S10 com um adesivo "Bajara" que fazia campanha " 25 " horas por dia para o Jatene, no veículo dele eram colocadas pelo menos umas quatro bandeiras amarela. Acho que ele deve ser o único professor do estado que está felicíssimo.

    ResponderExcluir