quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HONRANDO O JURAMENTO QUE FEZ DE SERVIR AO POVO. MESMO DE FOLGA, CABO ELIAS DA POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDO QUE TINHA ACABADO DE ROUBAR UMA MOTO NO CENTRO DE SANTARÉM

Cabo Elias com o acusado de furtar a moto

O fato aconteceu na manhã de Terça-feira (27) por volta das 10 horas no centro de Santarém. O cabo Elias da Policia Militar fez a detenção de um elemento no centro da cidade mesmo estando de folga.

Segundo o militar, ele visualizou umas pessoas correndo atrás de um determinado elemento, eles disseram que o acusado teria furtado sua moto. Foi na hora que de posse das informações o policial saiu correndo atrás do acusado e aproximadamente dois quilômetros do local, conseguiu abordar o elemento, que se identificou pelo nome de Erikisson Araujo de Jesus, que na delegacia disse ter 19 anos de idade, na ocasião da abordagem jogou a moto de marca Biz de cor preta, abandonou a moto e entrou dentro de uma mata, onde foi preso em seguida com a ajuda de populares. 

Depois da detenção, o militar acionou a viatura, que encaminhou o acusado para a DEPOL. Na delegacia o acusado negou que furtou a moto, ele disse que uma pessoa não identificada teria pedido para o mesmo levar a moto para uma oficina.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário