terça-feira, 13 de outubro de 2015

MICHEL PRODUÇÕES PROCURA O BLOG E MANDA RECADO PARA QUEM COMPROU INGRESSO DA FESTA "VIBE NO NAVIO". "PEÇO APENAS 30 DIAS A CONTAR DESTA PUBLICAÇÃO PARA RESSARCIR VOCÊS, SEGUE MEU NOVO NÚMERO PARA ENTRAREM EM CONTATO COMIGO"

Michel Produções

Esse é o meu novo numero (091-98474-6862) companheiro JK. Pedi 30 dias para começar a pagar o povo ai em Santarém, mandei uma nota de esclarecimento para seu blog explicando a situação, estou me virando pra começar a pagar o povo. Só resta 38 ingressos faltando ressarcir, pois o resto já resolvi. Estou em Belém trabalhando pra poder pagar esse restante. 

Quero apenas 30 dias para resolver tudo isso.

Segue o processo de investigação das pessoas que compraram ingressos de postos não autorizados e estavam querendo revender, atrapalhando com isso a realização do evento.

As pessoas que compraram ingresso podem me ligar nesse numero acima ou me chamar por whatsapp.

Grato.

Michel Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário