segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MORADORA DA RUA MAGNÓLIA NO BAIRRO DO AEROPORTO VELHO NÃO AGUENTA MAIS TANTA TABATINGA QUE A SEMINFRA JOGOU NA RUA. "NUNCA MAIS SOUBE O QUE É VÊ MINHA CASA LIMPA, A POEIRA TOMOU CONTA E SÓ VIVEMOS COM ALERGIA"

Poeira toma conta da casa de dona Angélica

Caro JK, eu te peço socorro, não estamos aguentando com essa tabatinga que a SEMINFRA jogou aqui na rua Magnólia, olha o estado que está minha casa, isso é um desrespeito, pago meus impostos, meu Deus isso e caso de polícia, já tentei falar eles e não atendem niguém, estamos todos com alergia,  a casa está tomada por essa poeira, eu queria o telefone desse senhor da SEMINFRA, falei com a secretária do Meio Ambiente e disseram que não é com eles. Se isso não faz parte do meio ambiente eu estou louca.

meu nome e Angélica Mileo e moro na rua Magnólia 682 Aeroporto Velho.

JK

Um comentário:

  1. serviço da pior qualidade , uma completa bagunça , desrespeito, Von c tá pensando em se reeleger jogando casca de asfalto e poeira nas ruas e casas espera sentado , a população não vota mais em ti.

    ResponderExcluir