terça-feira, 6 de outubro de 2015

MOTOTAXSTA LEGALIZADO DE NUMERO (476) TEM MOTO APREENDIDA POR AGENTES DO SMT APÓS SER DETIDO DIRIGINDO EMBRIAGADO EM SANTARÉM

Mototaxista legalizado cheio da cachaça 
se joga no chão

Na tarde desta Terça-feira (06), um Mototaxista legalizado de nome Fabio dos Santos Silva, de colete numero (476) foi detido pela policia na avenida Tancredo Neves no bairro Nova Republica. Ele foi conduzido para UIPP. Segundo informações colhidas pelo repórter Elias Junior, tudo começou quando o mototaxista estava em um bar bebendo e teve um desentendimento com o motorista de um ônibus, onde o mesmo entrou no ônibus e desengatou o freio de mão do coletivo que chegou a descer sem controle na via publica, mais logo foi controlado pelo motorista.

Depois disso agentes do BOAT foram acionados para o local, onde o mototaxista entrou em conflito com o agente de trânsito que imediatamente acionou uma viatura da PM, que conduziu o mesmo para UIPP, chegando no local o mototaxista caiu no chão totalmente embriagado ficando quase em coma alcoólico. O SAMU chegou a ser acionado para o local mais o mesmo se levantou e foi para sua casa.

A moto do mesmo foi apreendida pelo (BOAT), segundo informações dos agentes a moto do mototaxista foi levada pelo fato de que eles só podem usar a moto exclusiva em serviço e não para estar bebendo em porta de bar, como reza o regulamento interno da SMT.

JK com informações do repórter Elias Junior

Um comentário:

  1. E o motorista do ônibus? Estava em um bar? Porque o smt não testou os dois?

    ResponderExcluir