domingo, 18 de outubro de 2015

MUTA CONFUSÃO E TRABALHO PRA POLÍCIA E CORPO DE BOMBEIROS EM ACIDENTE NA TARDE DE HOJE NA RODOVIA FERNANDO GUILHON EM SANTARÉM

Acidente aconteceu na tarde de hoje na 
rodovia Fernando Guilhon

Mais um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na tarde deste domingo (18) na avenida Fernando Guilhon, próximo ao Shopping Rio Tapajós. O acidente aconteceu aproximadamente as 15:30 horas. O repórter Elias Junior chegou em primeira mão no local e presenciou dois carros envolvidos no local, uma S10 que estava sendo conduzida por Ocivander Costa dos Santos,  de 35 anos de idade, habilitado, segundo informações ele seguia no seu carro no sentido da inter praias, e segundo testemunhas o carro estaria na contramão.

O outro veiculo tipo Corsa que estava sendo conduzido por Rainilso Barbosa Brito, de 36 anos, não habilitado, ele seguia no sentido cidade para a praia do pajuçara, acompanhado com o condutor estava a esposa de nome Jocelia Danleide Costa Brito, que ficou presa nas ferragens a mais de uma hora devido a dificuldade que os Bombeiros tiveram para fazer o resgate da mesma de dentro do carro. 

Orepórter Elias Junior acompanhou o empenho da policia, dos Bombeiros e dos socorristas do SAMU, que mais uma vez demostram toda a sua capacidade e empenho em salvar vidas. No local vale ressaltar que teve muita confusão que foi provocada por um individuo que se dizia parente da vitima que estava presa nas ferragens, ele totalmente embriagado desafiava populares e até a policia que foi obrigada a tirar o engraçado do local na marra, depois de ainda muito trabalho ele foi pego pelo fundo das calças e colocado dentro do camburão da PM que mais uma vez mostrou sua educação mais também sua força na hora precisa.

Populares estavam totalmente irritados com a atitude do elemento que causou mais transtornos ainda na hora do resgate. O condutor do carro estava sendo acusado de estar embriagado no volante, no caro dele havia latas de cerveja, ele foi conduzido pela policia Detran para a 16ª Seccional de Policia Civil. Veja abaixo fotos do acidente:





JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário