quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NEM A INAUGURAÇÃO DO CINEMA DEU JEITO. MAIS DE 10 LOJAS PODEM FECHAR SUAS PORTAS NO SHOPPING RIO TAPAJÓS EM SANTARÉM CASO AS VENDAS NÃO MELHORE ATÉ O NATAL

Shopping Rio Tapajós senti a crise

Às vésperas de completar seu 1º ano de funcionamento, o Rio Tapajós Shopping sente os reflexos da crise econômica que assola todo o país.

Apesar de ter uma taxa de ocupação de 75%, melhor que a média nacional para empreendimentos desse tipo ainda no 1º ano, o shopping ainda não caiu definitivamente nas graças do grande público. Boa parte das lojas fecha o mês sem alcançar suas metas de venda.

Havia uma grande expectativa de que a inauguração das salas de cinema fosse atrair um público maior durante a semana e não apenas aos sábados e domingos como tem ocorrido desde a abertura do shopping. Mas nem a tecnologia de ponta das salas de cinema tem atraído público. Já houve sessão com apenas um espectador.

Se a coisa não melhorar com as vendas para o Natal, de modo a cobrir os prejuízos amargados até aqui pelos lojistas, cerca de 10 lojas podem encerrar suas atividades do shopping até o final deste ano.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário