terça-feira, 13 de outubro de 2015

NILSON ALMEIDA, DIRETOR JURÍDICO DO "SINELPA", DÁ VIDA AO SINDICATO EM SANTARÉM. FILIE-SE AO SINDICATO. VEJA AS FOTOS

Nilson Almeida, Diretor Jurídico
   do SINELPA em Santarém

Após anos de trabalho, dedicação e compromisso com a Categoria dos Trabalhadores Terceirizados, o SINELPA conseguiu REINAUGURAR no dia 05 de Novembro de 2014, às 18:00 horas a sua SUBSEDE no Município de Santarém, localizada na Travessa. Turiano Meira, nº 1780 - A. Bairro: Interventoria. Entre a Avenida. Pedro Gentil e a Avenida. Tropical, esquina com a Avenida. Frei Vicente. 

Através do trabalho incansável da Diretoria do SINELPA, em especial o trabalho, a dedicação e a insistência do seu Diretor Jurídico Nilson Almeida, o qual é natural de Santarém, foi possível a concretização deste sonho.

Hoje a Categoria dos Trabalhadores Terceirizados de Asseio, Conservação, Higiene, Limpeza enfim, dos Trabalhadores Terceirização em Geral de Santarém e dos demais Municípios do Oeste do Pará, podem contar com uma SUBSEDE do SINDICATO bem localizada, bem estruturada e com vários atendimentos Médicos, Odontológicos, Convênios com Laboratórios, com Médicos de Várias Especialidades, Departamento Jurídico e ainda com o SEST SENAT de Santarém.

Atualmente em Santarém existem aproximadamente 2.500 Trabalhadores Terceirizados, ou seja, uma categoria muito grande e que cresce a cada dia. Mas, que infelizmente está dispersa e distante do seu Sindicato. 








Acima o diretor jurídico do SINELPA entregando cesta básicas aos sindicalistas. 

Portanto, caro Trabalhador (a), não esqueça, a força de qualquer Sindicato está em você, ajude a manter a SUBSEDE do seu SINDICATO!

Filie-se ao seu Sindicato e utilize todos os benefícios que ele oferece a você e sua família! 

Funcionamento: de Segunda a Sexta, das 14:00 às 19:00 horas.

Fone: (93) 99125-4467 - WhatsApp.

Visite a Página no Facebook: Sinelpa Subsede Santarém

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário