terça-feira, 27 de outubro de 2015

PERSEGUIÇÃO DE FILME AMERICANO. APÓS TENTAR FUGIR PELA CIDADE TODA, IRMÃOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADOS DE ASSALTO.

Dupla presa acusada de praticar assalto

Na noite desta Segunda-feira (26), uma dupla acusada de praticar assaltos na cidade de nomes: Juliano e Cristian, foram presos pela Polícia Militar depois de serem perseguidos pela cidade toda. 

Segundo informações repassadas ao repórter que não dorme, Elias Junior, pelo soldado Josafá, relata que a perseguição contra os elementos que estavam em uma moto Fan de cor preta, iniciou no bairro da Esperança e cruzou a cidade pela Anísio Chaces. Depois de perseguição os elementos foram pegos no campo do Norte, em um beco no bairro do Santíssimo pela viatura.

A operação teve o apoio de varias viaturas e contou com o comando do sub-tenente Castro, comandante do policiamento da zona leste da 2º Companhia . 

Com a dupla a policia encontrou uma arma tipo pistola de Ar comprimido e dois celulares, na delegacia uma das vitimas reconheceu o celular e a dupla, que segundo ela efetuou o assalto e na ocasião levou o seu celular.

Arma de ar comprimido que estava com a dupla

Moto que a dupla estava

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário