quinta-feira, 29 de outubro de 2015

RAFAEL CADÁVER CHEGA A SANTARÉM E É LEVADO PARA A PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ PARA CUMPRIR O RESTO DA SUA PENA

Rafael Cadáver na delegacia de polícia

O bandido "RAFAEL CADÁVER", chegou na tarde desta quinta-feira em Santarém. "CADÁVER" chegou em uma viatura da SUSIPE acompanhado por policiais civis ao comando do delegado Jardel Guimarães. 

O repórter Elias Junior esteve na 16ª Seccional de Policia Civil, e acompanhou a chegada do elemento que fugiu a algumas semanas da penitenciaria de Cucurunã. Ele que estava sendo procurado pela policia em Santarém, foi pego nas primeiras horas da última terça-feira dia (27) na cidade de Itaituba, pelos policiais civis da cidade da Pepita com o apoio dos policiais civis de Santarém.

Na Delegacia, CADÁVER em poucas palavras disse que depois que fugiu do presidio nunca cometeu assalto algum na cidade, como foi atribuído a ele a acusação de alguns assaltos feitos na cidade, ele também disse que assim que fugiu do presidio foi para a cidade de Altamira e depois seguiu para a cidade de Itaituba, ele assumiu também que a arma que foi pega em Itaituba era de sua propriedade e não do dono da casa conhecido pela policia como "Riba", que também e considerado pela policia de Itaituba como um elemento de alta periculosidade. Na chegada em Santarém o elemento foi entregue para o Delegado Germano do Vale que está respondendo interinamente pela direção da 16ª Seccional de Policia Civil.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário