segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SÃO RAIMUNDO VENCE O GAVIÃO POR 8 X 0 NO MANGUEIRÃO E LIDERA SUA CHAVE COM 4 PONTOS. PARABÉNS AO COMPANHEIRO SANDRO LOPES, QUE TEM DADO SUPORTE AO TIME NA CAPITAL PARAENSE


São Raimundo ganhou de 8 x 0 o time do Gavião

Neste domingo (4), no estádio Mangueirão a segunda divisão do Campeonato Paraense teve um dos placares mais improváveis do futebol. Em partida válida pela segunda rodada da competição, o time do São Raimundo aplicou uma sonora goleada no Gavião Kyikatejê. Esta é a segunda maior goleada do futebol paraense este ano, a primeira fica por conta do Paysandu, que goleou o São Francisco por 9 a 0 na última rodada do Parazão deste ano.

Os gols do São Raimundo foram marcados pelos atacantes Cléo (que fez três), Dennis (autor de dois) e Jayme (mais dois), além de mais um feito pelo lateral esquerdo Souza. Esta é a primeira vitória da equipe na competição. 

Com resultado, o Pantera sobe para a primeira colocação do grupo A e o Gavião cai para a quarta colocação. O São Raimundo volta a campo na quinta-feira (8) contra o Tiradentes.

Diretor Sandro Lopes e o Técnico Lecheva

Quero aqui parabenizar o trabalho do competente diretor Sandro Lopes, que tem feito de tudo para dar o suporte que o time precisa na capital do estado, além de ser o único da diretoria do Pantera que vem tomando a frente e dando a cara a tapa nas redes sociais. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário