segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SENHORA TEVE O CARRO BATIDO DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING RIO TAPAJÓS E ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING NÃO DEU ASSISTÊNCIA NENHUMA. "CONTRATEI UM ADVOGADO E IREI COBRAR MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA"

Cliente teve o carro batido dentro do 
Shopping Rio Tapajós

Caro JK. Porque pagamos estacionamento no Shopping Rio Tapajós? Sábado por volta das 14:30 horas, cheguei e deixei o meu veículo estacionado na lateral do shopping. Quando retornei as 16:50 horas, encontro o meu carro com a dianteira batida. Logo o homem que estava estacionado atrás de mim me informa que uma moça (trabalha no shopping) que conduzia o carro (500 da Fiat OFP 1672) não conseguiu fazer a baliza batendo o meu carro (classic placa-QDI1340), e quando percebeu o que tinha feito logo retirou seu veículo do local, indo estacionar em outro mais fácil. 

Comuniquei a administração do shopping na qual não me deu assistência alguma. Apenas disse que não chamaria a moça pela placa para não causar constrangimento. Sendo que eu posso ficar no prejuízo. Então para que pagamos estacionamento no Shopping? Seria melhor a autorização de flanelinhas.

Procurei um advogado e irei cobrar meus direitos na justiça. Já que a administração do Shopping não tomou providências.

Janaína Correa Aguiar - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Esse Shopping é ridículo em cobrar estacionamento. Quem tem noções básicas de economia sabe que as pessoas não vão optar por passear no shopping (e talvez até comprar algo), e é o estacionamento é cobrado.

    ResponderExcluir