sexta-feira, 30 de outubro de 2015

VAI COMPLETAR 2 ANOS QUE A EMPRESA CARMONA CABRERA DEU O MAIOR CALOTE DA HISTÓRIA DE SANTARÉM E ATÉ AGORA NADA. PRESTADORES DE SERVIÇOS E MAIS DE 700 FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHARAM NAS OBRAS INACABADAS DA MINHA CASA MINHA VIDA DA MOAÇARA ACIONARAM A JUSTIÇA PARA RECEBER

Empresa Carmona deu o maior calote de Santarém, mais de 800 funcionários acionaram a Justiça do Trabalho

Vai fazer 2 anos que a empresa de engenharia Carmona Cabrera, dona de estripulias financeiras em cidades importantes do interior do Pará, às vésperas do Natal e Ano Novo, abandonou as obras de construção dos conjuntos Moaçara I e II (mais de 1000 apartamentos) em Santarém, financiados pela Caixa Econômica pelo programa Minha Casa Minha Vida, deixando operários, funcionários e fornecedores, sem pagar, com os prejudicados procurando a Justiça do Trabalho, onde dorme uma penca de processos de condenações para serem quitados. No primeiro semestre do ano, o prefeito Alexandre Von recebeu uma visita ilustre, a do embaixador da Espanha no Brasil, acompanhado do diretor da Carmona Cabrera e do secretário geral da Tragsa, empresa espanhola de capital aberto, para substituir a Carmona Cabrera, e comunicar ao gestor que, mediante acertos com a Caixa, a Tragsa concluirá os conjuntos residenciais e tocar as obras de saneamento (225metros), a começar da Orla em frente à cidade, fruto de um convênio anterior ganhado pela Carmona, interligando a futura rede coletora de esgoto, do centro da cidade à Estação de Tratamento a ser construída no bairro do Mapiri. Legal! As casas e o trabalho de saneamento estão sendo feitos, mas a Caixa e a espanhola Tragsa, que, no fundo, é a mesma Carmona, devem se explicar com os credores na Justiça do Trabalho, para não serem surpreendidos com o bloqueio do dinheiro pela Justiça.

Ronaldo Campos em sua coluna no jornal O Impacto

Um comentário:

  1. Vamos ficar "CABRERO" porque é essa dita cuja caloteira que iniciou o trabalho na orla, do contrário a obra vai ficar naquela meia dúzia de estacas de concreto que já foram colocadas.

    ResponderExcluir