terça-feira, 20 de outubro de 2015

VEREADOR DAYAN SERIQUE USA A TRIBUNA DA CÂMARA E DESABAFA CONTRA A INCOMPETÊNCIA DA (SMT). "IMPRUDÊNCIA, FALTA DE FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO DE SEMÁFOROS E A INÉRCIA DA SECRETÁRIA HELOÍSA ALMEIDA, É A COMBINAÇÃO RESPONSÁVEL PELO GRANDE ÍNDICE DE ACIDENTES EM SANTARÉM".

Vereador Dayan Serique

O vereador Dayan Serique, usou a Tribuna da Câmara Hoje para reclamar do péssimo serviço que a SMT (SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO), vem realizando em Santarém. Veja abaixo o discurso do vereador:

"Imprudência, falta de fiscalização, manutenção de semáforos e a inércia da Secretária Municipal de Trânsito - SMT, essa é a combinação responsável pelo grande índice de acidentes em Santarém.

Como vereador, alocamos 500.000,00 (meio milhão) a mais no orçamento da Secretaria Municipal de Transito, porém não percebemos a atuação da referida secretaria nas ruas de Santarém. São calçadas ocupadas por carros, faixa de pedestres apagadas, semáforos apagados e ausência de agentes de trânsito nas ruas, enfim, uma balbúrdia e o caos se instalando no trânsito Santareno.

"Não se trata apenas de trocar uma lâmpada no semáforo e sim de evitar acidentes e salvar vidas."

Somado a isso, a imprudência e o uso de álcool ao volante, infelizmente tem transformado o nosso trânsito em um verdadeira fábrica de mutilados e mortos".

Vereador Dayan Serique

Nenhum comentário:

Postar um comentário