terça-feira, 13 de outubro de 2015

VEREADOR DE ALENQUER SEBASTIÃO FARIAS, RESPONDE SOBRE VÍDEO POSTADO NO FACEBOOK DO BLOG. "O PREFEITO FLAVIO MARREIRO É MENTIROSO E MAL CARÁTER, ESSE DINHEIRO FOI DADO PARA PAGAR O ALUGUEL DE UM TRATOR QUE ELE PROMETEU NA COMUNIDADE DE MELA REGO"

Vereador Sebastião Farias chama prefeito 
Flavio Marreiro de mentiroso

Boa tarde meus amigos, Venho através dessa publicação informa a mentira desse prefeito sem caráter ao meu respeito, fui ameaçado, não tenho medo, esse vídeo não me intimida. O que aconteceu, ele veio me trazer o valor do aluguel do trator que ele prometeu na comunidade Mela Rego. O proprietário do trator cobrou 600 reais por 3 hrs trabalhada. Ele veio na porta de minha casa, entregar esse valor pra mim repasse pra o proprietário do trator, sendo que se observarem o vídeo verão que me passou 500 reais e ainda faltando 100 reais. Observem o vídeo com atenção, quem filmou esse vídeo foi o secretário Neguinho. Esse vídeo foi feito a mais ou menos 5 a 6 meses atrás. Eles pensam que ia me intimida a não voltar. Estou entrando com uma ação. Esse falta de caráter vai ter que provar.

Estou a disposição da população Alenquerense para averiguar os fatos, saberão quem está mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário