segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ABERTURA DO VITSOL EM VITÓRIA DO XINGU FOI UM FRACASSO DE PÚBLICO. PREFEITO VANDO COMEÇA A SENTIR A FALTA DE DINHEIRO NOS COFRES DO MUNICÍPIO

Abertura do VITSOL em Vitória do Xingu foi um fracasso de público, o pior dos últimos anos

A tradicional festa do VITSOL na cidade de Vitória do Xingu, oeste paraense, não é mais a mesma. O “Vitsol” como é conhecido na região da Transamazônica e baixo Xingu, é realizado todos os anos, durante o mês de novembro, na Praia do Meio. A festa de abertura este ano aconteceu no último final de semana (28 e 29), e comparado com públicos de anos anteriores deixou a desejar. 

Segundo informações, o prefeito Vando começou a sentir a falta de recursos oriundas da construção da Hidrelétrica de Belo Monte. A empresa norte energia demitiu mais de 10 mil funcionários, devido ao término dos serviços, o ISS caiu drasticamente e a prefeitura vai ter que rebolar para cumprir os compromissos e manter o nível dos serviços para a população.

Dizem os fofoqueiros da cidade, Que se fossem colocados em prática o planejamento feito há 2 anos, a população não iria sentir esses impactos. Vamos aguardar pra ver.

O prefeito Vando soube planejar bem, mas foi a sua fazenda, uma das mais bonitas e grandes da região e seu criadouro de peixe, Isso ele fez muito bem. 

Veja abaixo fotos da abertura do Vistol no último final de semana:





JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário