segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ACADÊMICA DA UFOPA DESABAFA: "JÁ BASTA DE TANTA VERGONHA NA GESTÃO DESSA REITORA DESPREPARADA"

Campus da UFOPA em Santarém

Mais uma na gestão dessa reitora. Engraçado ela faz a redução de funcionários, pois não é nenhum familiar dela que sai todas os dias e noites pra trabalhar. Isso que dá colocar pessoas despreparadas para trabalhar em algo que não tem nem noção por onde começar, acaba por FAZER BESTEIRAS, igualmente essa reitora RAIMUNDINHA que cada vez mais está NOS CAUSANDO VERGONHA COM SUA GESTÃO EM NOSSA UNIVERSIDADE.

Sou aluna e só lamento as condições precárias que nossa instituição está passando com a gestão dessa mulher DESPREPARADA. 

Outra ela não enxerga o despreparo dos gestores dessa empresa de segurança SECURITY AMAZON, que só vive com os SALÁRIOS ATRASADOS, FÉRIAS E OUTROS de seus funcionários que são pais e mães que necessitam de trabalho e salários para manterem suas famílias, pois NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA NÃO!

QUE VERGONHA!

E além do mais pensam que nós estudantes não sabemos de tudo. 

Senhora reitora entregue seu cargo a alguém que realmente saiba trabalhar. E contrate empresas sérias para que nós estudantes realmente saibamos que estamos em uma universidade de verdade.

JÁ BASTA DE TANTA VERGONHA!

Comentário de uma aluna da UFOPA, neste "post" do BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário