quarta-feira, 11 de novembro de 2015

AGENTES DA SMT COMEÇARAM NA MANHÃ DE ONTEM A ORIENTAR PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS A NÃO USAR A CALÇADA PARA ESTACIONAMENTO. QUEM NÃO RESPEITAR SERÁ PASSIVO DE MULTA E ATÉ O GUINCHAMENTO DO VEÍCULO

Agentes da SMT começou ontem a orientar motoristas para não usar as calçadas para estacionamento

A SMT (Secretaria de Mobilidade e Trânsito), começou na manhã de ontem, a orientar os condutores e proprietários de estabelecimentos, para que oriente seus clientes a não usar a calçada para estacionamento. 

Cleber Colares, chefe de fiscalização da SMT, me disse agora de manhã que nesse primeiro momento a ordem é orientar, caso não tenha resultado positivo, o motorista que não respeitar as calçadas serão passivos de multas e até o guinchamento do carro.

Até que enfim a secretária Heloisa Almeida acordou, espero que a partir de agora as calçadas sejam usadas somente pelos pedestres. 






JK

8 comentários:

  1. Aleuluia... finalmente a SMT acordou.

    ResponderExcluir
  2. Só corrigindo. JK não foi a secretária que acordou, na verdade essa é mais uma determinação da ilustre promotora de Justiça do MPE, que aliás tem sido uma excelente "prefeita" para Santarém.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é incrível? o apresentador Antônio Júnior grita e xinga as pessoas que usam calçadas como estacionamento. Flagrei o A.J. estacionando na calçada da revendedora Mitsubishi na mendonça furtado, na ocasião ele desembarcou para participar da Santa Ceia na Igreja Assembléia de Deus... sei porque estacionei atras do veiculo que era para impedi-lo de sair ao final do culto, mas minha esposa achou um a péssima ideia então dei uma ré deixando espaço para ele sair. Fui ao culto e sentei atrás dele..... Ele diz uma coisa e faz outra.... como eu estava dirigindo não consegui fazer um vídeo.... se ele for honesto como se diz e prega ser ele vai assumir que assim o fez.....

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como ficará na Av. Cuiabá , carros não podem estacionar , estão em Calçadas ,irão para dentro das lojas?

    ResponderExcluir
  5. faltou ao lado do Alfa na Icoraci , a rua já é estreita pedestre anda na rua sujeito a um atropelamento , enquanto os veículos ficam nas calçadas , dia e noite , passa lá

    ResponderExcluir
  6. Qria q arrumasse a calçada da rua Tomé de Sousa do bairro Santarenzinho, pois os pedestres são obrigados a andar no meio da rua que ainda é estreita, sendo q nao são somente carros que tomaram de conta das calçadas!!!

    ResponderExcluir