quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ALÔ PREFEITO ALEXANDRE VON? ALÔ SECRETÁRIA ANA MACEDO? LEIAM O DESABAFO DESSA TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL MUNICIPAL AO BLOG. "DIMINUÍRAM NOSSO SALÁRIO QUE JÁ ERA POUCO E AUMENTARAM A NOSSA CARGA HORÁRIA DE 120 PARA 180 HORAS, ESTAMOS SENDO ESCRAVIZADOS"

Prefeito Alexandre Von e 
secretária de administração Ana Macedo

Bom dia JK! Gostaria de passar a você algumas coisas, não sei se já é do seu conhecimento, mas por favor faz alguma coisa por nós, acho que nesse momento só vocês podem nos ajudar divulgando o que estamos vivenciando aqui no Hospital Municipal de Santarém. É inacreditável mas estamos sendo escravizados pelo poder público, tivemos redução do salário e o aumento da carga horária, agora somos obrigados a trabalhar 180 horas e eles estão nos pagando refente a 120 horas, você acha certo isso? Se reduziu o salário porquê não reduz a carga horária? Estamos fazendo os plantões nos finais de semana e não recebemos nada, por isso estamos sendo coagidos e sofrendo assédio moral, pois senão seremos desligados. A senhora do RH diz: "QUEM NÃO ACEITAR TRABALHAR NESSAS CONDIÇÕES PODE PEDIR PRA SAIR". Infelizmente essa é a nossa realidade, estamos aqui pelos pacientes, coitados que pagam seus impostos e tem que sofrer com essa situação, e olha que pagamos o COREN e o sindicato e não fazem nada por nós, é triste. JK, faz alguma coisa pela gente pelo amor de Deus, precisamos de ajuda, e te peço sigilo do meu numero pós tenho medo de represália por parte dos nossos 'ditadores'. Obrigado pela compreensão.

NOTA DO JK: Prefeito Alexandre Von e secretária Ana Macedo, diminuir o salário ninguém acha bom, mas acho que é tolerável quando comparável a uma demissão, com a crise que o país está passando e o município tambem, é melhor baixar o salário do que demitir, mas peço que revejam o caso dos técnicos de enfermagem que além de terem seus salários baixados, tiveram um aumento na carga de trabalho, deixem pra aumentar a carga de trabalho quando a crise for superada e o salário voltar pro que era ou até maior.

Técnica de enfermagem - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Esse fantoche de prefeito que infelizmente temos atualmente em Santarém, diminuiu os salários de quase maioria dos servidores municipais, mas o infeliz não diminuiu o próprio salário, dos secretários e dos fantasmas apadrinhados políticos.

    ResponderExcluir
  2. Pior é que não são só os técnicos de enfermagem, são quase todos os cargos de funcionários do hospital que sofreram redução salarial, e aumento de carga horária, além de que já não é pago ao menos vale transporte e muito menos vale alimentação. Realmente estamos voltando aos tempos de escravidão. E ainda pra completar vem o assédio moral " dê- se por satisfeito em trabalhar muito e ganhar pouco pq lá fora tem muitos que querem".... É brincadeira hein?

    ResponderExcluir