quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. AZEDOU O PRIMEIRO SHOW SOLO DA CANTORA JOELMA QUE SERIA EM JANEIRO. APÓS PROTESTOS NAS REDES SOCIAIS CONTRA A CANTORA. PÚBLICO QUE SERÁ NA MAIORIA GAY NÃO ESQUECEU DO QUE JOELMA FALOU HÁ DOIS ANOS ATRÁS. "A DOIDA É HOMOFÓBICA É QUER SER ATRAÇÃO?"

Azedou o primeiro show solo de Joelma

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, anunciada como atração principal do tradicional Baile dos Artistas, evento pré-carnavalesco do Recife, teve o convite declinado após protestos nas redes sociais. O show estava marcado para o dia 22 de janeiro em um clube da cidade.

O motivo do protesto que levou Joelma a ser afastada do baile, que seria o primeiro show solo da ex-vocalista da Calypso, nada a ver com as suas confusões com o ex Ximbinha.

Segundo o site O Povo Online, o público do baile, em sua maioria gays, repudiou a presença da cantora por uma declaração feita há dois anos por ela.

"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou.

Por causa das declarações consideradas homofóbicas, a rejeição foi imediata, iniciando os protestos para a retirada de Joelma, inclusive no Twitter.

Repercussão foi grande nas 
redes sociais contra a cantora

De acordo com informações do site 'Extra', a produção do Baile dos Artistas justificou problemas com na data e cachê, mesmo depois de Joelma ter sido anunciada como principal atração do evento.

Em 2012, a Calypso já havia se apresentado no Baile dos Artistas, isso um ano antes da polêmica entrevista.

Fonte: DOL

Um comentário: