segunda-feira, 23 de novembro de 2015

DISTRITO DE ARAPIXUNA SERÁ INSTALADO EM JANEIRO DE 2016‏

Reunião na tarde de hoje com o prefeito Alexandre Von

Na tarde desta segunda-feira (23/11), o prefeito Alexandre Von reuniu com lideranças que compõem a Comissão de Criação e Instalação do Distrito de Arapixuna. Participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Reginaldo Campos, os vereadores: Ney Santana, Júnior Tapajós, Ronan Liberal Jr., Emir Aguiar e Ivete Bastos, além do procurador geral do Município, José Maria Lima, os secretários da Semap, Rosivaldo Colares e João Clóvis Lisboa (adjunto) e o coordenador municipal de Comunicação, Osvaldo de Andrade. 

Na ocasião ficaram definidos os trâmites do processo de instalação do distrito de Arapixuna, em cumprimento aos dispositivos da lei municipal nº 19.830/2015, que cria o Distrito de Arapixuna. A lei foi votada por unanimidade na Câmara e sancionada pelo prefeito Alexandre Von em 14/07/2015. 

Até o dia 10/12/2015 serão encaminhadas ao prefeito as sugestões de nomes para a função de agente distrital. No dia 29/01/2016, o prefeito Alexandre Von ao Arapixuna para instalar oficialmente o novo Distrito e empossar o primeiro agente distrital.

CCOM/PMS - com informações do Gabinete do Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário