quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ENFERMEIRA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM PROCURA O BLOG E DESABAFA. "A CLASSE DE ENFERMEIROS ESTÃO REVOLTADOS, A SAÚDE EM SANTARÉM ESTÁ UM CAOS, E ESSE GOVERNO NÃO VALORIZA QUEM CARREGA A SAÚDE NAS COSTAS". LEIA NO BLOG O DESABAFO DA ENFERMEIRA

Contracheque de uma enfermeira
que trabalha no HMS

Ola JK. Sou enfermeira concursada do município e há alguns anos tirava plantão em um Centro de Saúde 24horas, e de uma hora pra outra, e sem justificativa nenhuma, fomos desligadas desses plantões. Plantões estes que eram uma forma de aumentar um pouco o nosso mísero salário. Então, representadas pelo Sindicato dos Enfermeiros-Senpa, em reunião com a gestão: Dr. Sinimbu, Dra. Zilma, secretária Ana Macedo, e alguns vereadores, nos deram algumas desculpas esfarrapadas pra nossa saída. E ficou acordado que eles teriam um prazo de 15 dias pra rever os erros, também nas escalas do Hospital Municipal de Santarém e dos 24hs. Então em resposta à essa reunião, a secretária. Ana Macedo, informou que todos os enfermeiros que haviam ficado na escala dos 24hs, também sairiam da escala e seriam contratados mais 2 enfermeiros, que se juntariam com os outros 2 enfermeiros que já são fixos dos 24h, sendo que estes 4 enfermeiros se revezariam em regime de plantão. Ou seja, seriam contratados 10 novos enfermeiros, 2 pra cada um dos 5 24horas de Santarém, e despachados os 55 enfermeiros que já tiravam plantão nesses 24h há anos. Estamos revoltadas com este governo vingativo, que quer mostrar uma coisa que não é. A saúde em STM está um caos. E não valoriza quem carrega a saúde nas costas!

Enfermeira concursada do HMS - Via Whatsapp para o BLOG DOJK

2 comentários:

  1. O que aconteceu é que o prefeito quis com essa atitude irresponsável mostrar que tem mais força que a classe trabalhadora.
    Fomos reivindicar e com argumentos sólidos nos propomos a negociar para não prejudicar os trabalhadores e por consequência a população que mais precisa do serviço público de Santarém.
    Como resposta tivemos uma retaliação, uma amostra de que ele está dando às costas pra população que o elegeu.
    Infelizmente só temos a pedir para Deus para não adoecer.
    Pedir pra Deus por dar forças para suportar tanta humilhação.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade tem que reagir!
    Só chegou a esse ponto p o governo foi permissivo. ..
    Já mostrou que não está se incomodando com nada....
    Até quando ??
    Ta dando as costas pra população......

    ResponderExcluir