quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA BORARI ANTÔNIO DE SOUSA PEDROSO, DA VILA DE ALTER DO CHÃO, CONQUISTOU O SEGUNDO LUGAR GERAL EM PREMIAÇÃO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL. PREMIAÇÃO FOI ENTREGUE EM BRASÍLIA

Santarém conquistou o segundo lugar geral em premiação nacional de Educação Fiscal

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), entregou na noite de ontem, dia 24/11, em Brasília, o Prêmio Nacional de Educação Fiscal versão 2015. Foram escolhidos os 10 melhores projetos do Brasil, nas categorias Instituição e Escola. A Escola Municipal Indígena Borari Antônio de Sousa Pedroso, da Vila de Alter do Chão, conquistou o segundo lugar geral nesta categoria. Como forma de reconhecimento, o educandário recebeu um troféu e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10 mil.

O Município de Santarém concorreu nas duas categorias. Na categoria Instituição, com o GMEF/SAN-Grupo Municipal de Educação Fiscal de Santarém e na categoria Escola, com a Escola Municipal Indígena Borari Antônio de Sousa Pedroso, coordenado pela professora Marlene Rodrigues Fonseca.

No dia 04/12, na Escola Municipal de Artes Professor Emir Bemerguy será a vez do Município de Santarém premiar as Escolas que se inscreveram no I Prêmio Municipal de Educação Fiscal. Serão premiados os três melhores projetos.

Das 16 escolas inscritas, 10 estão concorrendo ao título de melhor iniciativa em Educação Fiscal. Essa versão do prêmio municipal foi toda baseada no modelo realizado pela FEBRAFITE. 

É válido frisar que o Munícipio de Santarém lançou e executa de forma pioneira no Estado Pará e no Brasil, o Prêmio Municipal de Educação Fiscal.

CCOM/PMS – com informações da Secretaria Municipal de Finanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário