quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MÃE PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR TÉCNICA DE ENFERMAGEM QUE A TRATOU MAL NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DE APARECIDA. "SÓ HOJE VÁRIAS PESSOAS RECLAMARAM DO ATENDIMENTO DESSA TÉCNICA DE ENFERMAGEM"

Posto de saúde do bairro de Aparecida

Olá JK, boa tarde. Fui levar minha filha de 7 meses pra tomar vacina no posto de saúde de Aparecida, chegando lá tinha uma técnica de enfermagem sozinha na sala de vacinas, escrevendo em um papel, bati na porta e perguntei se podia entrar, ela sem olhar na minha cara balançou a cabeça fazendo gesto que sim, então eu entrei sentei com minha bebê dei a carteira de vacina pra ela e ela sem olhar na minha cara mandou eu sair da sala dizendo que ela estava ocupada, nesse momento só tinha a minha filha pra tomar vacina, não havia ninguém mais, eu sai da sala, em segundos ela saiu da sala de vacina e ficou passeando pelo corredor, rindo com outros funcionários, foi pegar alguma coisa pra comer, ficou "passeando" pelo posto de saúde, fui na sala de enfermagem e relatei a uma enfermeira que prontamente me deu um papel com reclamações de várias pessoas, que só hoje pela manhã foram destratados por essa técnica, cheguei lá era 11:30 horas, eu sai de lá era 12:15 horas sem ser atendida pela falta de ética profissional, e pela ignorância da técnica de enfermagem de nome MARILENE.

Leitora Luana - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

7 comentários:

  1. Agora eu te pergunto LUANA. E de fosse um médico que fizesse isso contigo tu iria denunciar ele no blog e citar o nome dele ? Quer saber a resposta ? Não ia não . . . Sua cara de pau . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um lixo de técnico tbm né??

      Excluir
    2. Antonio Carlos...tudo é uma bosta só.

      Excluir
    3. Caro Antônio Carlos, se tu estas defendendo a técnica de enfermagem, no minimo tu tbm deve ser uma porcaria trabalhando, porq querido ela é paga pra trabalbar, e exercer sua função, exercer a ética profissional dela, se quer trabalhar na área da saúde, que trate bem as pessoas pois amanhã ela poderá precisar, assim co o você também pode precisar, e mais CARA DE PAU é você que defende uma pessoa dessa que destrata, crianças, idosos, doentes...

      Excluir
    4. Antônio Carlos, no mínimo tu deve ser um ignorânte no teu trabalho também, e cara de pau é você q defende uma mulher q trata mal crianças, idosos, doentes.

      Excluir
  2. Também já fui mal atendida por essa funcionária. Sou servidora efetiva de uma universidade do Estado e, sempre trato bem e com um sorriso no rosto as pessoas que procuram atendimento no serviço público. Você tem que ser atencioso e cortês com as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Vc ta certa Luana.... Tem q denunciar mesmo!!!!
    Sou tec de enfermagem a anos e nunca tratei nem um paciente mau,para ta nessa area tem q se ter amor ao proximo e a profissao,pois hj ou amanha pode ser alguem da nossa familia precisando de assistencia,e ja pensou se deparar com uma pessoa dessa.

    ResponderExcluir