quinta-feira, 12 de novembro de 2015

LEITOR ACIONA O BLOG E FAZ QUESTIONAMENTO PARA O ARNALDO. "JK, ESSA LOJA PODE USAR PARTE DA RUA PAULO MARANHÃO PARA FAZER DE DEPÓSITO E ESTACIONAMETO COMO MOSTRA A FOTO? GOSTARIA DE UMA RESPOSTA DO ARNALDO E DAS AUTORIDADES COMPETENTES EM SANTARÉM"

Parte da rua serve como deposito da loja

Isso pode JK, o empresário usar a rua Paulo Maranhão para servir de estacionamento e depósito de material de construção para sua loja? Gostaria de saber do Arnaldo?

Alexandre Tapajós - Via Facebook para o BLOG DO JK

6 comentários:

  1. Kd os órgãos competentes para por o código de postura do município em prática? Essa denúncia vai ficar só aki no blog ou vai xegar as autoridades ???

    ResponderExcluir
  2. Essa não é a primeira vez que essa loja é denunciado.

    ResponderExcluir
  3. Nem carro passa ai nesse pedaço, ai é uma palhaçada, fica cheio de telha, caminhões e trator.

    ResponderExcluir
  4. Agora que viram isso? ele usa a rua como deposito a anos....

    ResponderExcluir
  5. É revoltante esta situação! Se houvesse reciprocidade por parte da empresa em manter a rua em bom estado, o que não é o caso. Só querem ganhar dinheiro, e os gestores do Município devem saber e ter parceria em prol de seus interesses.

    ResponderExcluir
  6. Os moradores do bairro sofrem com os buracos decorrentes do transporte de carga pesada, está impossível transitar, e com o agravante dos veículos não conseguirem acesso as duas escolas próximas para deixar seu filhos.

    Somente a população sofre! Se a empresa desse em contrapartida a manutenção da rua e a deixasse em bom estado pelo menos aterrando os buracos deixados. Será se a prefeitura fiscaliza!?

    É muito triste ver que a preocupação unica é ganhar dinheiro, sem ver as necessidades de infra-estrutura e o bem estar da comunidade!

    ResponderExcluir