quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MÃE PROCURA O BLOG PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO DO PARQUINHO DA PRAÇA DE SÃO SEBASTIÃO EM SANTARÉM. "NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO FICANDO SEM OPÇÃO DE LAZER EM SANTARÉM

Brinquedo quebrado no parquinho da 
praça de São Sebastião

Bom dia JKontem fui levar minha filha ao parque para um momento de lazer e me deparo com essa situação triste. Os brinquedos do parque da praça São Sebastião quase todos quebrados. Exceto dois que estavam apresentando ferrugem, precisando de pintura. Se já não bastasse os brinquedos do Mascotinho que estão naquele estado deprimente, agora também os da praça São Sebastião. Aí eu pergunto: Nossas crianças não terão mais opção de lazer em Santarém? Já que o que ainda tem está só se acabando. Santarém do abandono.






Mãe indignada - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. A responsabilidade pela gestão dos Parques infantis e praças é da SEMTRAS da Zuíla Von . Melhor do que falar é fazer. Chega de nota oficial e de se omitir. Faça algo pelo direito constitucional das crianças ao Lazer.
    Não seja omissão como a Irene Escher SEMED e Mara Nicolau coord de educacao física da SEMED. Cadê os Jogos Escolares? Colônia de Férias? Festival de Atletismo?
    A crise agora virou desculpa pra tudo. A pior crise é a incompetência e a falta de sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Não só os brinquedos quebrados, também o tráfico de drogas ilícitas e usuários de drogas, moradores de rua fazendo acampamento ao lado da igreja São Sebastião, pessoas urinando na parede do museu, que agora com uma boa iluminação todas as pessoas agora pode assistir a cena. E isso que está acontecendo em uma das praças mais bonita e movimentada da cidade!!!

    ResponderExcluir