terça-feira, 10 de novembro de 2015

PALAVRAS DO ADVOGADO OSMANDO FIGUEIREDO. "SEREI CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2016, IREI ABRIR O BAÚ E DESENTERRAR MUITOS DOCUMENTOS COMPROMETEDORES SOBRE A POLÍTICA SANTARENA, QUEM FOR PODRE QUE SE ARREBENTE"

Advogado Osmando Figueiredo

Na manhã de hoje (10), conversei com empresário e advogado Osmando Figueiredo, o mesmo me relatou e não pediu segredo, que será candidato nas eleições de Outubro do ano que vem. Quando perguntado por mim se viria candidato a prefeito ou vereador ele respondeu: 

"AINDA NÃO DECIDI, SÓ SEI QUE SEREI CANDIDATO PARA FALAR O QUE EU SEI, IREI ABRIR O BAÚ E DESENTERRAR MUITOS DOCUMENTOS COMPROMETEDORES SOBRE A POLÍTICA SANTARENA, QUEM FOR PODRE QUE SE ARREBENTE". Disse Osmando. 

Osmando é um político respeitado, passou 20 anos no poder assumindo secretarias importantes nos governos: Rui Corrêa, Lira Maia e Maria do Carmo. Político como Osmando nunca pode ser descartado, tem que ter respeito pela historia política que ele fez em Santarém.

JK

2 comentários:

  1. A matéria diz que essa Raposa participou no governo dos últimos três prefeitos, ou seja, se ele tem algo obscuro a revelar, então vai dar um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  2. Mais um candidato querendo o poder pela opressão. Se sabe algo, por que já não fez uma denúncia para as autoridades? Brasilzinho

    ResponderExcluir