segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PAPAI NOEL CHEGOU NO SHOPPING RIO TAPAJÓS EM SANTARÉM. COMPRE E CONCORRA PARA GANHAR UM CARRO OKM

Papai Noel chegou no Shopping Rio Tapajós

Energia positiva, paz, amor e prosperidade chegaram no último sábado, (7), à Santarém trazidos pela figura mais significativa dos sonhos de todos nós, Papai Noel. A casa do Papai Noel será o Rio Tapajós Shopping, que aposta num conjunto de ações para este Natal. O Rio Tapajós Shopping vai oferecer a mais encantadora decoração natalina dentre os empreendimentos da região. Decoração que se destaca pela beleza, encanto e magia de um circo. O Circo de Natal Rio Tapajós Shopping possui uma minirroda gigante no qual as crianças podem se divertir, o shopping ainda presenteará os clientes com um carro Palio 4 portas, 0km.

Decoração especial - Surpreendendo mais uma vez, o Rio Tapajós Shopping aposta na temática circense e na interatividade para encantar adultos e crianças com sua decoração de Natal, na praça de eventos do shopping. Batizado de Circo de Natal Rio Tapajós Shopping, o cenário lúdico e colorido conta com uma mini roda gigante nas quais as crianças podem se divertir.

Para completar o encantamento, há bonecos malabaristas, trapezistas, divertidos palhaços e ursos gigantes, tudo sob uma tenda estilizada, arrematando o cenário de cerca de 800 metros quadrados de praça. “Como já é tradição no Rio Tapajós Shopping, queremos despertar a magia natalina e ainda incentivar as famílias a interagir com o cenário, vivenciando momentos especiais e garantindo boas memórias”, afirma a gerente de marketing do shopping, Marlen Castro Tapajós.

Os passeios vão custar R$ 10,00. Os brinquedos vão respeitar as limitações de idade e altura designadas pelo fabricante. Para a minirroda gigante, são formadas turmas a cada 10 minutos. Outro destaque é o trono do Papai Noel, instalado dentro do cenário principal. Além da decoração principal, o Rio Tapajós Shopping está enfeitado com a caixinha de correio do papai Noel, para laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, onde as árvores estão iluminadas.

Sorteio de carros - O Rio Tapajós Shopping lançou a campanha Circo de Natal. Quem faz compras no shopping concorre a 1 carro Pálio Fire 0km. A troca de notas fiscais por cupons para o sorteio dos carros segue até o dia 03 de janeiro de 2016 no balcão de trocas localizado na praça de eventos. O sorteio será realizado no dia 03 de janeiro de 2016, às 18h, na praça de alimentação.

Campanha de Doação de Brinquedos - Em clima de festa, os shoppings administrados pela MR Malls realizam a arrecadação de brinquedos novos e usados para alegrar o Natal de crianças carentes dos bairros próximos ao empreendimento.

Cliente deposita um brinquedo no cesto de arrecadação localizado na entrada Norte do Rio Tapajós Shopping, próximo a Loja Americanas e assim é possível contribuir com brinquedos para a campanha Natal Solidário. As doações serão entregues posteriormente para creches do bairro Santarenzinho (bairro próximo ao shopping). A campanha segue até o dia 23/12 e visa humanizar o coração dos clientes para o bom espírito de amor e solidariedade natalina. 

Durante este primeiro ano foram realizados 254 eventos a fim de entreter e cativar os consumidores. Um investimento que ultrapassa a casa dos R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em prêmios, montante este nunca antes ofertado por empresa alguma nesta região. Dentre as campanhas realizadas neste pouco tempo de funcionamento estão:

- Natal Completo / Inauguração (Automóvel 0Km),

- Amor Maior do Mundo / Dia das Mães (Automóvel 0Km),

- Conectados Com Você! / Dia dos Namorados (5 iPad’s),

- Meu Pai Tirando Onda / Dia dos Pais (Jet Ski)

- Eu Vou Pra Disney / Dia das Crianças (Viagem com acompanhante para a Disney)

- Circo de Natal / Natal 2015 – Em andamento (Automóvel 0Km)

Assessoria de Comunicação
Marlisson de Castro
Rio Tapajós Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário