sábado, 14 de novembro de 2015

PAULO ROBERTO, SERVIDOR DA JUSTIÇA FEDERAL DE SANTARÉM, É ASSASSINADO COM 5 TIROS NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO DA CREMAÇÃO EM BELÉM

Paulo Roberto era analista judiciário

O motorista de um carro particular foi morto com pelo menos cinco tiros, na noite de sexta-feira (13), no bairro da Cremação, em Belém.

O crime ocorrido na avenida Fernando Guilhon, próximo a travessa 14 de Março tem características de execução.

Veículo que que Paulo Roberto estava 
quando foi assassinado

A Polícia ainda não possui a identidade do homem que estava com uma mulher dentro do veículo. A hipótese de tentativa de assalto não deverá ser descartada.

Segundo as primeiras informações, a jovem foi atingida com um tiro em uma das pernas e em estado de choque foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na noite de sexta-feira, 13, este foi o segundo crime registrado na Cremação em menos de duas horas. O primeiro foi um homicídio dentro da feira do bairro.

IDENTIFICAÇÃO: A reportagem conseguiu informações de que o homem baleado e morto na noite de sexta-feira era conhecido pelo pré-nome de Paulo Roberto, analista judiciário da Justiça Federal e que estava trabalhando em Santarém. Segundo informações, ele estava a passeio em Belém quando foi assassinado.

Fonte: RG 15/O Impacto e DOL

4 comentários:

  1. coitadinhp de meu irmao
    inconformada que a Justica seja feita

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAVEL !
    MAS NAO TINHA OUTRO LUGAR DA CAPITAL PRA ELE PASSEAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava em Belém a passeio, já tinha sido transferido, saiu de casa para ajudar uma amiga que ia depor na delegacia da cremação, era um rapaz bom, sempre disposto a ajudar...

      Excluir
    2. Não estava em Belém a passeio, já tinha sido transferido, saiu de casa para ajudar uma amiga que ia depor na delegacia da cremação, era um rapaz bom, sempre disposto a ajudar...

      Excluir