terça-feira, 10 de novembro de 2015

POLÍCIA ESTÁ A PROCURA DESTE HOMEM DA FOTO, SUSPEITO DE ATROPELAR IDOSA NA AVENIDA TAPAJÓS EM SANTARÉM NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA. ELA MORREU HORAS DEPOIS NO HOSPITAL MUNICIPAL

Este homem na imagem é o 
acusado de atropelar a idosa

A polícia está a procura de um homem suspeito de atropelar uma idosa na sexta-feira (6), na Avenida Tapajós, em Santarém. A vítima, Terezinha Campos, de 86 anos, estava na companhia da filha e foi atropelada por volta das 11h, quando atravessava a rua para pegar um táxi, próximo ao Mercado Modelo. Ela foi levada ao hospital municipal mas morreu horas depois.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jonivaldo Carneiro, as características físicas do homem já foram identificadas pelas câmeras do circuito interno do Hospital Municipal. “Nós pedimos a ele (ao motorista) que compareça à delegacia, para que seja ouvido no inquérito policial já instaurado para apurar a morte da idosa”.

As imagens das câmeras do hospital mostram o momento em que o suspeito chega na unidade em um carro preto. Depois ele desce do carro e entra no hospital falando ao celular. Outro trecho do vídeo mostra a vítima, ainda viva, sentada em uma cadeira de rodas esperando atendimento médico. O suspeito aparece novamente na recepção.

Filhos da vítima compareceram na delegacia nesta segunda-feira (9) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). A polícia solicita que o suspeito se apresente de forma espontânea. “Vamos ouvir o depoimento dele (do homem) para saber como ocorreu. A informação que temos é que ela (a idosa) estava atravessando a faixa quando foi atropelada”, conclui.

A reportagem entrou em contato com o delegado no início da tarde desta segunda e ele informou que o genro do motorista ligou para delegacia após assistir a reportagem na TV Tapajós informando que o suspeito iria se entregar espontaneamente, mas não informou quando.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário