quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PREFEITO DE JURUTI, MARCO AURÉLIO, CONTRATA EMPRESA PAULISTA PARA CAPTAR RECURSOS PARA O FESTRIBAL‏

Prefeito Marquinho com membros da 
empresa Maná Produções

A Prefeitura de Juruti intermediou a contração da empresa Maná Produções para captar recursos para o FESTRIBAL tanto em empresas públicas como privadas. O contrato foi assinado no dia 10 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença do prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto, secretário de Cultura, Carlos Pinheiro, representantes das tribos Moisés Mota, pela Tribo Muirapinima, e Edon Cativo, pela Tribo Munduruku, vereador Carlos Alberto, e o representante da empresa Maná, Tiago de Sena Gouvêa.

A partir de agora a captação será feita profissionalmente, já com perspectiva para 2016. “Conheci o Festival, vi o potencial que o evento tem e nós da Maná Produções abraçamos a causa. Já temos uma perspectiva para o ano que vem, com pelo menos duas fortes empresas e, pela experiência que temos, será concretizado, além da aprovação do projeto pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura”, garantiu Tiago de Sena.

A empresa já tem experiências de trabalho com o Festival de Parintins e o Carnaval de São Paulo. “Tenho certeza que o sucesso com o trabalho dessa empresa, a união do governo com as tribos, o Festribal só tem a ganhar. E com isso a Prefeitura poderá disponibilizar o recurso que todos os anos é destinado ao evento poderá ser investido na conclusão e ampliação do Tribódromo porque a tendência é o FESTRIBAL crescer”, afirmou o prefeito Marco Aurélio.

Assessoria de comunicação da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário