domingo, 22 de novembro de 2015

REVOLTANTE. JOVEM ALICE GONÇALVES, PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR RESTAURANTE NA PRAIA DO PINDOBAL QUE DESTRATOU ELA COM AMIGAS. "FOMOS DESRESPEITADAS COM PALAVRÕES E EXPULSAS POR NÃO QUERER CONSUMIR NADA NAQUELE MOMENTO"

Barracas na praia do Pindobal, só senta quem consome

Quem vai a praia do Pindobal, tem que prestar muita atenção em qual local ficar, pois tem um certo lugar chamado Bar e Restaurante do Cuía, onde os donos são super mal educados, não tem respeito algum pelos seus clientes. Eu com minhas amigas, fomos super mal tratados, desrespeitadas, com palavras de baixo calão, pelo simples fato de não querermos consumir algo nesse bar, e fomos praticamente expulsos, recolhendo cadeiras e mandando irmos embora! Chega o fim de semana querendo ter um domingo de lazer e descontração, pra sermos tratados dessa forma! Vamos ter um pouco mais de respeito ao falar com os usuários da praia, pois gentileza gera gentileza! Por favor JK, divulgue para que ninguém mais passe por uma situação dessa! REVOLTANTE.

Alice Gonçalves - Via Facebook para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Não adianta, nunca terá solução até acontecer uma tragédia

    ResponderExcluir
  2. isso aí é constante. É até contraditório, uma pria tão bela e do meu ponto de vista, ela é melhor que a Alter dp Chão, deveriam tratar seus clientes melhor. E se não consegue isso, fechas as portas e vão embora.

    ResponderExcluir
  3. Estive há duas semanas na praia do pindobal com minha família e amigos, e ao chegarmos lá procuramos uma barraca para ficarmos. Apareceu então uma pessoa que se disse dono do local e falou se não fossemos consumir nada deveríamos pagar R$ 25,00 para ficarmos lá. E mesmo pagando o valor não poderíamos consumir nada do que trouxemos (água, lanche para crianças). Abuso total. E o pior, não há uma autoridade se quer que faça alguma coisa para solucionar isso. São muitas as reclamações, posts em sites e redes sociais, denuncias atras de denuncias e nada é feito. De certa forma não geraria nenhuma receita para que uma ação fosse feita nessas praias, como acontece com quem coloca veículos na praia que recebe multa. E seu caso Alice Gonçalves, tanto quanto o meu caso não passará de mais um desabafo dos muitos que já vimos e dos milhares que virão.

    ResponderExcluir