quarta-feira, 25 de novembro de 2015

RUAN E JÓ SERÃO OS GOLEIROS DO TAPAJÓS NO PARAZÃO 2016. RUAN TEM PASSAGENS PELOS TIMES DO NORDESTE E JÓ É REVELAÇÃO DA BASE

Ruan e Jó serão os “paredões” 
do Boto no Parazão 2016

O Tapajós já tem seus dois “paredões” para o Campeonato Paraense de 2016. Nesta terça-feira, 24 de novembro, a diretoria confirmou os nomes de Ruan e Jó como goleiros do Boto na próxima temporada. Enquanto um é um velho conhecido da torcida, o outro é um jogador mais experiente que vestirá a camisa da equipe pela primeira vez.

Ruan Vinicius Silveira Carneiro tem 23 anos e é natural da Bahia. O jogador foi revelado nas categorias de base do Vitória e acumula passagens pelos times profissionais do Santa Rita e do Corinthians de Alagoas, e do Caiçara do Piauí.

Já Joedson do Nascimento Silva, o Jó, tem 20 anos e vai para a sua terceira temporada pelo profissional do Boto. Ele foi revelado na base do São Francisco e depois contratado pelo Tapajós para disputar a Segundinha em 2014. Ele foi reserva na segunda divisão e na Primeira fase do Parazão, no ano passado, e na etapa principal do estadual nesta temporada. No segundo semestre de 2015, Jó ainda disputou o Campeonato Santareno sub-20 e foi campeão da categoria.

Os dois jogadores se unem aos outros sete nomes já confirmados pela diretoria: o zagueiro Adielson, o lateral-direito Raian, os meias Wendell, Denner e Jeová e os atacantes Jânio e Jair. O Tapajós segue montando seu elenco e aguarda a chegada do técnico Marcelo Rocha e do preparador físico Fernando Lima, que devem ser apresentados em Santarém no dia 4 de janeiro.

O Parazão começa no dia 31 de janeiro. O Boto está no grupo A2 (ou grupo B) junto a Paysandu, Independente, Paragominas e São Raimundo.

Gustavo Campos
Assessor de Imprensa do Tapajós FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário