quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SEMMA APREENDE CARRO DE PROPAGANDA VOLANTE COM SOM ACIMA DO PERMITIDO NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA EM SANTARÉM

Carro som apreendido pela SEMMA

Foi apreendido, neste fim de semana, no bairro da Nova República um carro de propaganda volante. No momento da autuação dos agentes da Semma, em parceria com o NIOP (Núcleo de Inteligência Operacional do Pará), estava sendo praticada poluição sonora, proveniente de um equipamento de som instalado na área externa do veículo.

O automóvel estava com o som de 70.2 decibéis, acima do que é permito por lei de apenas 45 decibéis durante o período noturno. A área é considerada estritamente residencial pela norma da NBR/ABNT 10151/2000. O proprietário não quis colaborar com a equipe de fiscalização tendo o carro retido e conduzido à secretaria.

Casos de poluição devem ser denunciados ao NIOP 190 ou diretamente à secretaria (telefone 3522-5452) de segunda a sexta de 8h às 14h.

CCOM/PMS

Um comentário:

  1. Isso é um abuso JK. Nesse momento de desemprego e crise econômica esse pessoal da semma querendo aprecer na mídia as custas do sofrimento e trabalho do povo que sustenta família trabalhando. Essa secretaria é inimiga do povo.

    ResponderExcluir