terça-feira, 24 de novembro de 2015

UFOPA EMITE AO BLOG NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O SISTEMA DE SEGURANÇA DA MESMA

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SISTEMA DE SEGURANÇA NA UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) esclarece que atualmente conta com 116 vigilantes, que estão distribuídos de acordo com o tamanho e vulnerabilidade de cada área. Somente na cidade de Santarém são 83: 6 na Unidade Rondon, atuando em 2 postos de trabalho; 21, na Unidade Amazônia, em 8 postos; e 30, na Unidade Tapajós, em 7 postos. Os demais trabalham em outros locais pertencentes à Universidade. Está em curso o processo licitatório que prevê a contratação de maior número de vigilantes já no início de 2016. Além disso, a Universidade possui monitoramento de câmeras nas Unidades Rondon e Tapajós, no Almoxarifado e no Posto da Feira Agropecuária, que deve ser ampliado. A Coordenação de Segurança Patrimonial já realizou o levantamento e mapeamento em todas as áreas da Universidade, onde deverão ser implantadas mais câmeras de vigilância.

Comunicação/Ufopa
24/11/2015

6 comentários:

  1. Só falta a ufopa explicar pq insistem em renovar contrato com um empresa caloteira?

    ResponderExcluir
  2. Só falta a ufopa explicar pq insistem em renovar contrato com um empresa caloteira?

    ResponderExcluir
  3. E o papo que se ouve la dentro e de redução de efetivo

    ResponderExcluir
  4. eles vem falar isso agora so porque morreu um pai de familia,essa empresa vagabunda ja deveria ter saido ,pra trabalhar na ufopa de vigilante tem que pagar de 2.500 a 3.000 reais pro gerente da empresa e a ufopa sabe dessa mafia e nao faz nada compactua com a sacanagem,ainda bem que sai dessa merda,mas tenho pena dos meus colegas que tão lácom salarios atrasados,tem gente que tirou ferias desde maio e ainda nao recebeu a situação na ufopa ta critica,caro jk peça a policia federal que envestigue a enpresa security amazon e a ufopa urgente as armas enferrujadas coletes vencidos,fardamentos velhos salario,ferias e o riscos de nao receberem o decimo terceiro,a ufopa ainda colocar inspetores para ficar perseguindos que ta varios meses sem receber ,cade o inspetor qie estava de serviço na noite do crime a ufopa perguntou? não! a ufopa gasta pra mas de 60 mil reais com inspetores e cadê na hora que era preciso esperou o colega de trabalho chegar as seis da manha pra encotrar o corpo!estou triste pela perda de um grande amigo carlos viegas que DEUS o tenha em seus braços.

    ResponderExcluir
  5. e verdade existe muita mafia nesses contratos da ufopa,empresas de linpezas ,segurança e outras todas atrasam pagamento,e tambem pagam pra trabalhar na ufopa concerteza a empresa ja vendeu a vaga que era do carlos,enpresa nojenta,cade o inspetor que estava de serviço a coodernação de segurança nao vai tomar as providencias.se o carlos estivesse dormindo o inspetor tinha mandado tirar ele mas era o inspetor que tava dormindo air nao dá em nada!ufopa incompetente!POLICIA FEDERAL envestigue essa empresa security amazon que voces vão achar muito podre lá dentro.

    ResponderExcluir