quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VEREADOR DAYAN SERIQUE FALA NA TRIBUNA DA CÂMARA E DESABAFA: "DEPUTADOS ESTADUAIS DA REGIÃO SÃO OMISSOS EM RELAÇÃO AS OBRAS PARADAS DO GOVERNO DO ESTADO EM SANTARÉM"

Vereador Dayan Serique

Dayan Serique (PPS), a afirmação feita na tribuna, sessão desta quarta-feira, 04/11, de que os deputados estaduais da região são omissos com relação às obras paradas do governo estadual em Santarém e outros municípios do contexto regional.

Segundo Serique só no mês findo (outubro), o governo estadual arrecadou em impostos R$ 16 milhões em Santarém e região. E qual é a obra do governo do estado que nós temos? Questiona. Ele mesmo responde; só temos obras paradas. Ele cita como exemplo a paralisação das construções do estádio Colosso do Tapajós, da escola técnica, do ginásio poliesportivo, etc. “Sem contar que o governo do estado não vem pagando a sua cota parte, devida a saúde pública de Santarém”, ressalta.

Segundo Dayan, quanto mais o governo estadual arrecada, mas ele nos abandona. Chama atenção para o fato de que não podemos ficar omissos, “por isso estamos cobrando dos nossos deputados estaduais da região, que estão calados e submissos debaixo da sola do sapato do governador”, o que para Serique “é uma vergonha porque deveriam estar brigando pela nossa região, Santarém paga um preço caro por não ter elegido nenhum deputado estadual” avalia.

Gabinete do vereador Dayan Serique

Um comentário:

  1. Desculpe a sinceridade e o desabafo caro Dayan, mas além dos Deputados estaduais aqui da Região, todos vocês vereadores da Câmara de Santarém e cidades vizinhas, todos os prefeitos dessas cidades, e principalmente o prefeito TARTARUGA aqui de Santarém, que é aliado político desse desastroso governador, repito TODOS vocês estão CEGOS, SURDOS E MUDOS diante da INÉRCIA dessa tragédia que é o governo do Estado do Pará. Vocês infelizmente só brigam e lutam pelos interesses pessoais. A coletividade que se dane, eu e acredito que o povo de Santarém e Região estamos DECEPCIONADOS, DE SACO CHEIO E SEM PACIÊNCIA com os nossos ""representantes""".

    ResponderExcluir