sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VIGILANTE DA UFOPA É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA NUCA NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM

Carlos Viegas, 30 anos

Um vigilante da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, foi encontrado morto com um tiro na nuca, na manhã desta sexta-feira (20), próximo ao campus Tapajós. Segundo o supervisor dos vigilantes, a vítima é Carlos Viegas, de 30 anos.

Viegas trabalhava na área onde será construído o Parque de Ciência em Tecnologia da Ufopa. De acordo com o supervisor, o corpo foi encontrado por outro vigilante, que ao tentar entrar na guarita para troca de turno, não conseguiu contato com Carlos e por isso decidiu pular o muro e encontrou o colega morto. No local também estava a arma, o celular e a motocicleta do vigilante.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local. A Polícia Federal também foi acionada.

JK com informações do G1

7 comentários:

  1. Muito triste saber que um colega saiu para trabalhar e nao ira voltar p sua familia

    ResponderExcluir
  2. Na Ufopa Campus Tapajós, não só os vigilantes estão sujeitos a tal, assim como alunos, servidores e demais. Campus Tapajós tem um infraestrutura precária, que não oferecem segurança, nem mesmo para os que deveriam nos segurar dos perigos. Os vigilantes estão com salários atrasados, mas mesmo assim tentam vigiar o patrimônio. A Reitora deveria olhar para este lado, pois antes de construir prédios, deveria olhar primeiro para o que já está funcionando, se oferece a devida segurança, muros, mais vigilantes, rondas e etc. Infelizmente tragédias precisam acontecer para que se busque soluçoes.

    ResponderExcluir
  3. De qualquer forma foi uma tragédia josinei
    Grande pessoa. Gente boa. Descança em paz irmão.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma na gestão dessa reitora.
    Engraçado ela faz a redução de funcionários pois não é nenhum familiar dela que sai todas os dias e noites pra trabalhar.
    Isso que dá colocar pessoas despreparadas para trabalhar em algo que não tem nem noção por onde começar,acaba por FAZER BESTEIRAS, igualmente essa reitora RAIMUNDINHA que cada vez mais está NOS CAUSANDO VERGONHA COM SUA GESTÃO EM NOSSA UNIVERSIDADE.
    Sou aluna e só lamento as condições precárias que nossa instituição está passando com a gestão dessa mulher DESPREPARADA.
    Outra ela não enxerga o despreparo dos gestores dessa empresa de segurança SECURITY AMAZON, que só vive com os SALÁRIOS ATRASADOS,FÉRIAS E OUTROS de seus funcionários que são pais e mães que necessitam de trabalho e salários para manterem suas famílias,pois NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA NÃO!
    QUE VERGONHA!
    E além do mais pensam que nós estudantes não sabemos de tudo.
    Senhora reitora entregue seu cargo a alguém que realmente saiba trabalhar.
    E contrate empresas sérias para que nós estudantes realmente saibamos que estamos em uma universidade de verdade.
    JÁ BASTA DE TANTA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. Meu parceiro e amigo de trabalho qe descance em paz.

    ResponderExcluir