quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ADVOGADO QUESTIONA AÇÃO DA SMT DEPOIS DO SEU CARRO SER REBOCADO. "A LEI TEM QUE SER PRA TODOS, SE REBOCA UM TEM QUE REBOCAR TODOS QUE ESTÃO ERRADOS"



Hoje pela manhã como sempre faço (sou metódico) estaciono meu veículo no estacionamento do CR da avenida Mendonça Furtado, entre Barjonas de Miranda e Assis de Vasconcelos. Então, a SMT, guinchou meu veículo pois, o mesmo estava em lugar impróprio, só fui perceber, quando fui sair e procurei meu veículo e o funcionário do CR avisou-me. Imediatamente me dirigir ao ao órgão SMT, e questionei com um agente e depois com chefe chamado Cleber, pessoas despreparadas, autoritárias enfim, resolvi pagar as taxas no valor de R$ 201,70 centavos e retirar meu veículo. Segue a foto de outros veículos estacionados da mesma maneira que o meu. Além de que ao longo da avenida Sergio Henn mais precisamente na Drogaria Planalto, em uma revenda de carros ao lado da Prefeitura, em frente delegacia da mulher, na porta da casa da fiscalização em a lei na funciona corretamente. É revoltante amigos.

Edibal Cabral, advogado - Via Whatsapp

7 comentários:

  1. Isso é uma palhaçada, esses gaiatos desses marrozinhos, são todos autoritarios, imagina um pessoal desse com poder, bando de arrogante, hj veio um fulerar comigo, baixei a bola dele, tem que ter dialogo, nao é assim que resolve as coisas, entao sinalizem as calçadas dizendo que estacionar é proibido, isso é o alexandre querendo encher os cofre da prefeitura pra pagar o décimo, ta bom que nao é isso.....

    ResponderExcluir
  2. Gente que fique bem claro. CALÇADA não é estacionamento, e nem pertence ao proprietário do imóvel, esse espaço faz parte do código de postura do município, é um espaço de ir e vir para pedestres, se a SMT quer colocar ordem nisso, então tem que coibir todas as concessionárias de veículos, as revendas, locadoras, algumas oficinas, borracharias, supermercados etc.

    ResponderExcluir
  3. Só, não gosta da fiscalização e quem faz coisa errada.se você está correto já mais vai ficar chateado ao ser abordado. O que não se pode e servir de babá para condutores que um dia ja frequentaram uma alto escola.http://4.bp.blogspot.com/-bXaKlykP_xg/Vl7NXe5wZEI/AAAAAAAA-tc/rurPNsSGcdo/s1600/Mapa%2Bcom Baltera%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bde%2Bsentido%2Bnas%2Bruas.%2BDivulga%25C3%25A7%25C3%25A3o.%2BSMT.

    ResponderExcluir
  4. Não quer ter o cargo rebocado, estaciona em local correto! É muito simples, ao invés de reclamar dos outros errados...

    ResponderExcluir
  5. Sério mesmo vcs estão reclando porque a lei foi cumprida? Vcs não conhecemno código de transito? Vão criar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  6. Estaciona se eu ver mando a foto do carro com placa lá para Detran kkkk vamos fazer a coisa certa pessoal.

    ResponderExcluir
  7. O advogado reclama se o pessoal cumpre a lei ..ahahha q advogado eh esse???

    ResponderExcluir