terça-feira, 15 de dezembro de 2015

AGORA É PRA VALER. INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM COMEÇA AMANHÃ QUARTA-FEIRA (16). VEJA COMO SE INSCREVER

Concurso da Câmara, inscrições começam amanhã

O Concurso Público será executado pela Inaz do Pará – Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP, sob sua total responsabilidade, ficando as nomeações condicionadas à disponibilidade orçamentária - financeira da Câmara Municipal de Santarém-PA. O período das inscrições iniciará no dia 16 de Dezembro de 2015, com encerramento no dia 29 de Janeiro de 2016.

O presidente Reginaldo Campos (PSB), informou que a empresa vencedora da licitação para coordenar o primeiro concurso público da Câmara Municipal de Santarém anunciou o período de inscrições que inicia nesta quarta-feira, 16/12 e se estenderá até o dia 29 de janeiro de 2016.

As inscrições para o nível superior custarão R$ 20,00 e para os níveis médio completo, curso técnico e fundamental custarão R$ 17,00.

EXTRATO DO EDITAL Nº 001/2015, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2015

O Presidente da Câmara Municipal de Santarém-PA, no uso de suas atribuições, torna público a realização do Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas, mais cadastro de reserva, do quadro pessoal efetivo nos níveis: superior, médio e fundamental da Câmara Municipal de Santarém-PA. O Concurso Público será executado pela Inaz do Pará – Serviços de Concursos Públicos Ltda-EPP, sob sua total responsabilidade, ficando as nomeações condicionadas à disponibilidade orçamentária - financeira da Câmara Municipal de Santarém-PA. O período das inscrições iniciará no dia 16 de Dezembro de 2015, com encerramento no dia 29 de Janeiro de 2016.

O Edital Completo, os anexos e o cronograma do concurso público estão disponíveis no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br.

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

4 comentários:

  1. No site www.paconcursos.com.br ainda não tem o edital. Tem previsão?

    ResponderExcluir
  2. nada de edital nesse site ai....quando sai ?

    ResponderExcluir
  3. como faço pra me escrever no concurso

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo me escrever, ssempre diz que a redigicação não confere, o que eu faço se já redigitei várias vezes?

    ResponderExcluir