segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

BRIGA DE GANGUEIROS VOLTAM A ATERRORIZAR EM FRENTE O MUSEU JOÃO FONA NA ORLA DE SANTARÉM. NA MADRUGADA DESTE DOMINGO TRÊS TENTARAM MATAR UM JOVEM QUE SE ESCONDEU EM LANCHONETE. "A CADA FINAL DE SEMANA AQUELE PEDAÇO DA ORLA FICA PIOR"

Orla em frente ao museu João Fona

Na orla da cidade, casos de brigas e confusões voltaram a acontecer no trecho próximo ao Museu João Fona. Ainda na madrugada deste domingo (13), mais um caso foi registrado na delegacia.

Segundo a polícia, três rapazes começaram a brigar quando a vítima, para se proteger, invadiu uma lanchonete. Em seguida, os suspeitos entraram no estabelecimento para tentar agredir a vítima e quebraram vários objetos.

O funcionário Anderson Carvalho contou que tentou evitar a entrada dos rapazes, mas não conseguiu. “Eles entraram com uma faca para tentar furar o outro rapaz. Eles não furaram porque eu consegui segurar o cara para que não houvesse o pior. Mas ainda conseguiram agredir o rapaz, com socos, ponta pés, causando prejuízos para a gente, porque tivemos que jogar várias mercadorias fora. É uma sensação de impunidade que fica.”, afirma.

Os registros de violência na orla da cidade preocupam os empresários, que pedem reforço na segurança “A gente tem visto a praça Barão de Santarém cada vez mais marginalizada. Ali se tem tráfico de drogas, prostituição, som alto. Eu queria cobrar uma postura das autoridades para que colocassem um policiamento fixo na área, profissionais treinados. Nós já investimos em segurança privada, mas não adianta só a gente, o poder público tem que se manifestar também”, cobra o proprietário da lanchonete, Luiz Carlos Porciuncula.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Para acabar com essa sacanagem, esses desocupados deveriam ser presos e a pena seria limpar as sujas ruas de Santarém.Vai a dica para as "autoridades".

    ResponderExcluir