segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS NO BAIRRO SÃO JOSÉ OPERÁRIO NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM. "COMANDANTE DA PM DIZ QUE CASOS NÃO TEM RELAÇÃO COM A MORTE DA SUBTENENTE"

5 foram alvejados na manhã de hoje

Cinco pessoas foram baleadas na manhã e início da tarde desta segunda-feira (14) no bairro São José Operário, em Santarém. Entre os atingidos, estava um adolescente de 16 anos que morreu no local. Segundo a Polícia Militar, as causas ainda estão sendo apuradas.

O primeiro baleamento aconteceu em um mercantil na Rua Tupaiulândia. Segundo testemunhas, uma dupla em uma motocicleta efetuou disparos contra três homens. Dois deles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados em estado grave ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Outro ferido foi levado por moradores em um carro particular.

O segundo baleamento ocorreu por volta de 12h30 na Rua Cristo Rei, próximo a Rodovia Curuá-Una. Testemunhas contaram que dois homens chegaram em uma moto preta e efetuaram disparados contra dois adolescentes que estavam sentados debaixo de uma árvore. Um tentou correr, mais foi baleado na perna. O Samu foi chamado para socorrer as vítimas e confirmou a morte de um dos menores de idade.

Nos locais dos crimes, moradores que preferiram não ser identificados acreditam que os casos podem ter relação com a morte da subtenente da PM, Silvia Margarida Campos de Sousa, assassinada com um tiro na cabeça por volta de 8h desta segunda-feira. Veja abaixo fotos dos baleados: 





Polícia Militar esclarece

Questionado sobre a relação dos baleamentos na cidade com a morte da policial militar, o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel André Carlos Oliveira, esclareceu a reportagem que “não há qualquer tipo de fundamentação. Não tem cabimento a polícia sair matando gente por aí porque um policial foi morto”.

Segundo o comandante, se for identificado algum tipo de excesso por vontade própria de algum policial, o caso será rigorosamente apurado e o responsável será punido.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. É isso que a sociedade quer ver...reação da polícia...só sentimos na pele qdo a violência chega em nós ou membros da nossa família. Creio que a sociedade apóia tal retaliação por parte da polícia só assim os bandidos vão pensar 2x antes de agir. Bala neles polícia! !!!!!

    ResponderExcluir