terça-feira, 1 de dezembro de 2015

COMENTÁRIO DO CONSELHEIRO TUTELAR JOSÉ QUARESMA: "OS HIPPIES TEM UM ESTILO DE VIDA ALTERNATIVO, INCOMODAM PORQUE SÃO DIFERENTES DO NOSSO MODO DE VIDA. TEMOS QUE RESPEITAR O ESTILO DE VIDA DELES. O AMOR QUE ELES SENTEM PELOS FILHOS É O MESMO QUE NÓS SENTIMOS

Hippies cantando em Alter do Chão

Os chamados hippies, tem um estilo de vida alternativo, próprio. Incomodam porque são diferentes no modo de vida, são "LARGADOS", como se fala. 

Só pra informar, o Conselho Tutelar já foi acionado, já levamos ao conhecimento da autoridade Judicial e fomos informados que temos que RESPEITAR o estilo de vida deles. Não podemos comparar o modo de tratarem os filhos com os nossos padrões, tidos como normais. O amor que eles sentem pelos filhos é o mesmo que nós sentimos.

Tenham certeza que, se chegar uma denuncia no Conselho Tutelar sobre uma violência contra o direito de uma criança ou adolescente, filho de hippie ou não, vamos agir com o mesmo cuidado e atenção encaminhando ao órgão responsável para restaurar o direito violado.

Comentário do Conselheiro Tutelar José Quaresma, neste "POST", no perfil do BLOG DO JK no Facebook.

3 comentários:

  1. Diferentes todos somos.... mas estes indivíduos são imundos e imorais. Já fizeram sexo na frente de todos na praia do cajueiro chamamos os PMs mas não fizeram nada...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Os hippies são resquícios do movimento da contracultura, que alcançou o auge nos anos 70. Não tenho nada a obstar o estilo de vida de qualquer grupo. Devem-se respeitar as escolhas que os outros fazem, isso é o mínimo que se requer numa sociedade num patamar satisfatório de tolerância. Mas como toda dinâmica social, os contradições e paradoxos ficam visíveis, ao menos, para mim. Eu conheço vários lugares turísticos nesse país e o que me chama a atenção é o critério de escolha para viver dos hippies: sempre lugares caros, belos esteticamente e com forte apelo turístico. Isso em Pipa, Arraial Dajuda, Alter do Chão. Não os vejo em bairros simples de Santarém. Não é, ao menos, curioso?

    ResponderExcluir
  3. Estilo de vida escroto, diga- se de passagem! Se querem respeito, primeiramente tem que respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir