domingo, 13 de dezembro de 2015

EM UM DOMINGO MARCADO POR MANIFESTAÇÕES EM TODO O PAÍS CONTRA A PRESIDENTE DILMA, MARADONA EM SUA PAGINA NO FACEBOOK MANDA MENSAGEM DE APOIO A PRESIDENTE: "MEU CORAÇÃO ESTÁ CONTIGO"

Maradona manifesta apoio a presidente Dilma

Em um domingo marcado por manifestações favoráveis à saída de Dilma Rousseff da presidência, a governante ganhou um apoio de um grande nome do futebol mundial: Diego Maradona.

Em sua página no Facebook, o ídolo argentino postou uma mensagem de solidariedade a Dilma, que vive um momento de turbulência no cargo.

‘Quero enviar o meu apoio à Sra. Presidente Dilma Rousseff, meu coração está contigo’, escreveu o argentino.

A mensagem já tinha sido compartilhada por mais de 500 pessoas e contava com mais de 6,8 mil curtidas até a postagem desta matéria.

Maradona é próximo a Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, e tinha uma relação estreita com Hugo Chávez, ex-mandatário da Venezuela.

Fonte: EXTRA

4 comentários:

  1. O BRASIL INFELIZMENTE TA SEM MORAL,QUE CHEGOU AO PONTO DE UM MACONHEIRO CHEIRADOR DE COCAINA VIM DÁ APOIO A ESSA VAGABUNDA DA DILMA,MARADONA VAI TE FUDER SEU DROGADO DE MERDA!

    ResponderExcluir
  2. Se ele for com droga pra Indonésia e for preso, ela é capaz de pedir a justiça daquele país pela soltura desse crápula. Ele é ela são farinhas do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60% dos
      Brasileiros são do saco de farinha da Dilma é cada tentativa ela é o PT cresce mas... Por causa desses parasitas que só falam não agem nos inteiros para ganharem os votos e reverter nas urnas. Quem botou foi o povo é só o povo tira... A burguesia Fede.

      Excluir
  3. Com pó ou sem po vc é ídolo. Mas quem é que ti julga será que é reconhecido pelo menos por familiares. Só o
    Pai tem autoridade para julgar... Até padre cheira kkkkk.

    ResponderExcluir