terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ENCONTRADO O CORPO DO COMPANHEIRO MARCELO PIMENTEL, NA PRAIA DA COMUNIDADE DE PEDRA BRANCA ENTRE PINDOBAL E ARAMANAI

Delegado Herberth, eu e o companheiro Marcelo na viagem que fizemos em Julho pra Fortaleza

O corpo que foi avistado por moradores boiando no rio, na comunidade Pedra Branca, quase em frente a Praia do Pindobal, na manhã desta terça-feira (29), em Belterra, oeste do Pará é de Marcelo Pimentel Leite. A informação foi confirmada pelo capitão do Corpo de Bombeiros, Santino Contes.

De acordo com o comandante do 4º GBM, tenente-coronel Luís Cláudio Rego, o reconhecimento foi feito por meio de fotografia pelo cunhado de Marcelo. O corpo será levado para Vila de Alter do Chão, e de lá será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Santarém.

Marcelo estava desaparecido desde o sábado (26). Segundo familiares, ele estava com o irmão e amigos em um passeio na Praia Ponta do Cururu, próximo a Alter do Chão, em Santarém. Durante a madrugada, ele tentou resgatar uma lancha que se desprendeu e sumiu nas águas rio Tapajós.

Os bombeiros foram acionados no mesmo dia do desaparecimento, e desde então, mergulhadores, a Capitania Fluvial e amigos procuravam por Marcelo. A profundidade do rio na área onde ele desapareceu chega a atingir 30 metros, mas as buscas se estenderam por toda área.

Na segunda-feira (28), um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) veio de Altamira para Santarém, para ajudar nas buscas do corretor de imóveis.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Durante essa busca não acharam a lancha pelo rio? Fica minha hipótese que a lancha talvez podia esta sendo roubada e quando Marcelo chegou nela, mataram ele.

    ResponderExcluir